sexta-feira, 24 de outubro de 2008

“PSEUDO-EVANGÉLICOS” E AS IDEOLOGIAS PROGRESSISTAS.

Por
Rev. João d'Eça
UM POUCO DA HISTÓRIA RECENTE.
O vermelho da bandeira do PT — e essa cor é obrigatória em todas as bandeiras comunistas do mundo inteiro, talvez para “homenagear” o sangue derramado de milhões de vítimas inocentes assassinadas pela ideologia criada pelo satanista Karl Marx — há também entre eles uma presença extra-sensorial muito mais vermelha — um Cupidão de rabo, chifres e tridente.
Gostando tanto assim de vermelho e de torcer a função pastoral para servir a esquerda, Muitos pastores, bem que teriam a capacidade de escrever a nova versão de Chapeuzinho Vermelho: uma menina inocente, simbolizando o povo evangélico, a serviço do Lobo Mau. Chapeuzinho Vermelho a serviço do Lobo Mau seria uma completa distorção da estória original. Mas isso é o que ocorreu e vem ocorrendo na questão evangélicos e Lula?
As flechadas de “cupidos vermelhos” estão acertando em cheio o coração de líderes evangélicos, que se entregaram de corpo e alma ao projeto de arrastar seus rebanhos para apoio eleitoral em massa a Lula e aos seus aliados “vermelhos”, como se nunca viu antes entre os evangélicos do Brasil.
Esse projeto maligno virou realidade em 2002, quando o diretório nacional do PT em São Paulo distribuiu para muitas igrejas evangélicas do Brasil inteiro o documento “Manifesto de Evangélicos”, comprovando esse apoio.
Por causa do apoio de vários líderes denominacionais, foi feito uma espécie de acordo com o PT para apoiar Lula. Por causa deles, igrejas e denominações inteiras entraram de cabeça na campanha pró-PT.
É claro que a igreja do Bispo Robson não é o maior exemplo de fanatismo pró-PT. A Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil (IECLB) e outras denominações protestantes liberais são, há muitos anos, descaradas no seu apoio ao PT, MST e outras ideologias esquerdistas radicais.
Houve também estranhas direções espirituais na vida de evangélicos que estavam apoiando Lula. Valnice Milhomens, por exemplo, contou que, guiando-se por profecias, ela “sabia” exatamente o que Deus queria para o Brasil. Em entrevista intitulada “Eu sigo o comando de Deus”, à revista Eclésia (sucessora da revista Vinde, de Caio Fábio), ela declarou: “Ora, Deus havia me dito que… o Brasil seria governado pelo PT. Eu sabia que o Lula é que deveria ser eleito. Creio que o presidente, acima de tudo, é fruto de nossas orações… Deus vai usar o governo de Lula para levar o Brasil a conquistas”. (Revista Eclésia, setembro de 2003, págs. 26,27)
Hoje, seis anos depois o Brasil sob a presidência de Lula tornou-se o governo mais corrupto da história da República. Os escândalos são tantos que, se não tivéssemos um Congresso comprado, o presidente vermelho já teria sofrido o “Impeachment”.
Quando um político ou uma celebridade defende idéias socialistas, a imprensa liberal se encarrega de protegê-la, mesmo quando há evidente corrupção. O ex-presidente americano Bill Clinton, por exemplo, havia conseguido se reeleger carregado de escândalos. Mesmo merecendo impeachment, Clinton conseguiu se manter na presidência dos EUA. Hoje os americanos estão prestes a eleger o admirador de terrorista, Barack Obama.
Lula tem sido protegido por esse tipo de imprensa e de mídia. Problemas políticos graves no governo Lula são tratados com consideração e imagem dele dizendo que não sabia de nada, e, assim vai, até serem esquecidos.
Os piores escândalos do PT e do governo Lula são amenizados e neutralizados pela imprensa liberal. As igrejas que se posicionavam contra a ideologia esquerdista defendida pelo PT e seus aliados, foram duramente perseguidas, até que “viraram a casaca”. O que ganharam com isso? Basta ver o império de comunicação ascendente!!!!
Hoje em São Paulo, muitos líderes “pseudo-evangélicos”, apóiam a radical esquerdista Marta Suplicy, a principal ativista da ideologia homossexual no Brasil. É como se uma conversão ao “evangelho socialista”, o mesmo que o comunista cita e defende, garantisse proteção, simpatia e favorecimento especial, principalmente da mídia. Não sabemos o que acontece nos bastidores, mas o certo é que os que passaram a apoiar o PT e seus aliados, não mais foram cobrados e denunciados pela imprensa, muito menos investigados ou detidos em sua conduta errada, corrupta e imoral.
Todos os que lideraram o movimento que levou a igreja a apoiar o PT e seus aliados, com a sua ideologia anti-Deus e anti-família, sofreram terríveis consequências: Caio Fábio, Bispo Rodrigues e Estevam Hernandes.
A ÉTICA DO PT E SEUS ALIADOS.
No ano 2000, o discurso era: “Vote em quem tem ética. Vote no PT”. Hoje, essa ética do PT, tão bajulada pelos “pseudo-evangélicos-progressistas”, encontra-se no lixo. Hoje com essa “ética” o governo Lula é ousado na defesa do homossexualismo mundial, apresentando na ONU uma resolução pioneira classificando o homossexualismo como direito humano inalienável, gerando a oposição de 86 países ao Brasil. Para que não se tenha dúvida alguma sobre suas intenções, o governo Lula e seus aliados, lançou o Brasil Sem Homofobia, um programa governamental abrangente que tem como objetivo eliminar toda oposição ao homossexualismo no Brasil. Mas antes de ser eleito presidente, Lula havia garantido, em troca do apoio formal de importantes pastores e líderes evangélicos, que “não deixaria seu governo se envolver em questões de aborto e homossexualismo”. Podemos ver que o compromisso não foi mantido. Essa é a ética socialista-comunista do PT, PC do B e seus aliados.
Hoje em dia, o presidente Lula se sente completamente a vontade com ditadores torturadores de cristãos. O presidente Lula, cujo governo é marcado por uma preocupação obsessiva com os “direitos humanos” — especialmente dos ativistas homossexuais e abortistas — não tem nenhuma consideração pelos direitos humanos do incontável número de cristãos e outras pessoas desarmadas que sofrem debaixo da opressão dos governos ditatoriais da China, Cuba, Coréia do Norte, etc. Em suas conversas com os ditadores comunistas, Lula não se lembra uma única vez dos cristãos inocentes perseguidos, torturados e assassinados pelos comunistas. Ao invés disso, ele elogia e agrada esses ditadores.
O governo Lula estabeleceu alianças com países ligados ao terrorismo internacional. No Oriente Médio, o Presidente Lula visitou vários países muçulmanos como a Síria onde dez organizações terroristas que matam homens, mulheres e crianças em Israel têm sua sede lá. A Síria também apóia o Hezbollah, um dos maiores e mais violentos grupo terrorista. Todos os países mulçumanos que Lula visitou querem ver Israel extinto da face da terra. Lula sempre apoiou as FARCs, tanto que foi presidente do Foro de São Paulo por doze anos.
A imagem do PT “bonzinho” e seus aliados, como o PC do B, por exemplo — inclusive algumas igrejas — ganharam “tratamento privilegiado”, que é dado exclusivamente aos que demonstram simpatia à ideologia socialista. Eles sabem “recompensar” e proteger os que se submetem, mas também, sabem castigar os que não se submetem, expondo-os a “escândalos” inventados, muitas vezes criados a partir de questões pequenas e normalmente insignificantes, que são infladas para muito além das proporções que mereciam.
Envenenar a mente dos “crentes” nem sempre fiéis à Bíblia, não é uma estratégia nova (Atos 14:2), porque eles sabem que do ponto de vista Escriturístico, realacionado ao governo de Deus, a Bíblia não tem um sistema “democrático”, mas sim, “Teocrático”, Deus governa o seu povo por meio da sua Palavra, Ele não pede opinião e nem opina, Ele ordena e os seus súditos obedecem. Assim, do ponto de vista da pura conveniência política, vale muito mais a pena remar à favor da maré do que contra.
AS MENTIRAS DO PT E DOS SEUS ALIADOS, INCLUSIVE O PC do B.
Em 2002 o então Bispo Rodrigues (IURD), garantiu que era tudo boato sem fundamento a preocupação dos evangélicos de que se Lula ganhasse as eleições seu governo se envolveria em questões homossexuais.[1] Lula acabou se tornando presidente, com a ajuda de evangélicos como Rodrigues, e hoje o Brasil encontra-se na vergonhosa posição de líder mundial na defesa do homossexualismo na ONU.[2] E hoje o Sr. Carlos Rodrigues é um homem caído. Em 2005 ele renunciou ao seu cargo de deputado federal, por causa de seu envolvimento com pesados escândalos do governo Lula.
A primeira tentativa de dar uma boa imagem para Lula no meio evangélico ocorreu em 1994, quando um programa evangélico, pela primeira vez na história do Brasil, apresentou um candidato a presidente (Lula) e suas propostas, o programa, dirigido por Caio Fábio.
Valnice Milhomens, na época, alegou neutralidade política, porém pouco tempo depois o nome dele aparece entre as personalidades escolhidas para compor a campanha do candidato Lula, conforme informação que se encontra no site oficial do PT.[3]
Para um comunista, seja brasileiro ou estrangeiro, ateu ou evangélico, apoio a Lula é tão natural, previsível e automático quanto um pássaro voar. O escritor esquerdista Paul Freston comentou acerca dos dois maiores “pseudo-crentes-esquerdistas”, Caio Fábio e Carlos Rodrigues: “A comunidade evangélica deve muitíssimo a Caio Fábio”.[4]. Freston tem toda razão. Sem a influência direta e indireta de Caio, é difícil imaginar como as igrejas evangélicas do Brasil, inclusive a outrora anti-petista IURD, poderiam embarcar em massa no apoio cego a Lula, Marta Suplicy e outros camaradas do PT.
É inegável o fato de que no passado Caio era alvo de admiração e até de idolatria de muitos evangélicos. Provavelmente, se não fosse sua influência esmagadora sobre os evangélicos do Brasil a igreja hoje não estaria doente (como ele mesmo gosta de dizer). Talvez essa doença tenha muito a ver com o câncer esquerdista que a está corroendo e enfraquecendo gravemente sua capacidade profética de confrontar o mal na sociedade.
“PSEUDO-EVANGÉLICOS” PROGRESSISTAS SÃO TODOS IGUAIS.
Os “evangélicos progressistas” brasileiros elegeram Lula, cópia do modelo progressista americano que quer eleger Barack Obama, apoiado por Bill Clinton, defensor de Leis pró-aborto e do homossexualismo envolvido em escândalos sexuais e financeiros [5]. A imprensa jamais os desmoralizou, como normalmente faria com um evangélico ou outra pessoa não adepta do fundamentalismo socialista. Graças à submissão à ideologia socialista, as ações moralmente questionáveis de alguns “evangélicos progressistas” foram devidamente amenizadas e acobertadas pela imprensa simpática a eles.
Qualquer esquerdista, seja americano ou não, é sempre muito bem recebido por seus camaradas de outros países como: Hugo Chaves, Evo Morales, Fidel, O presidente do Irã (Braço do Comunismo, com poucas restrições). Eles trocam idéias, importam e expostas projetos políticos como sistema de cotas “raciais” para negros, ativismo gay, políticas pró-aborto, etc. Os socialistas brasileiros e os socialistas americanos se abraçam e se apóiam. Marta Suplicy, a rainha dos gays e do PT, é exemplo vivo da hipocrisia socialista: ela própria estudou numa das mais importantes universidades dos Estados Unidos. Quando não lhes convém, eles são contra os americanos. Quando lhes convém, eles são imitadores deles. Por isso, não se deve estranhar que o PT “anti-americano” tenha trazido o evangélico progressista americano Jesse Jackson — amigo do PT, de Fidel Castro e do adúltero pró-aborto e pró-homossexualismo Bill Clinton — para ajudar a conduzir o rebanho evangélico do Brasil para as pastagens eleitorais socialistas.
Muito embora Chapeuzinho Vermelho não exista, os Lobos devoradores, são uma triste e inegável realidade, na política e na religião. Por isso, é necessário dar atenção às palavras de Jesus alertando-nos sobre aqueles que fazem muitas promessas bonitas para o futuro, a fim de ganharem poder político ou religioso:
“Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores”. (Mateus7:15 NVI)
Notas:
[1] http://www.linhaaberta.com/arquivo/2002/ed51/politicalula.html [2] http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?Id=916 [3] http://www.pt.org.br/ptnot/ptnot72/pagina1a.htm [4] http://www.caiofabio.com//hpaginternapesquisar.aspx?j53Mj5UMg6G4AEesY0f+L0== [5] http://www.wayoflife.org/fbns/preachers-billclinton.html

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores