Pular para o conteúdo principal

POR QUE SOMOS CONTRA?

Por Rev. João d'Eça Nas participações que fazemos nas rádios da cidade, falando contra a ideologia comunista e contra os seus defensores, muitos ligam pra dizer que não há incompatibilidade da fé cristã com o Comunismo, até dizem que convivem muito bem como militantes do partido defensor da ideologia e a fé evangélica. Dizem que não entendem como os religiosos "demonizam" os comunistas alegando que eles são o que na verdade não são. Dizem que o PC do B foi o partido que votou pela liberdade religiosa, ainda na década de 40 através de Jorge Amado. Esquecem-se no entanto, que o Jorge não estava preocupado com a liberdade religiosa em geral, mas sim, que houvesse tolerância para com o candomblé, estigmatizado, na época, muito mais do que hoje. A ideologia em questão é assim mesmo, eles fazem como dizia a minha avó: "jogam a pedra e escondem a mão", dizem não ser contra determinada coisa, mais apoiam com veemência, principios e valores que querem destruir aquilo que eles dizem apoiar. É só discurso mesmo. Senão vejamos: O Programa do partido precisa ser lido por aqueles que dizem não haver incompatibilidade da fé evangélica com a ideologia. Leia e depois me diga se há ou não! Clique Aqui.
Destacando alguns pontos do Programa do Partido: Veja por exemplo no Inciso III, pontos 12 e 13 (Contra a propriedade privada. Você perde o seu direito de ser dono do que você construiu - O Partido Comunista passa a ser dono de tudo, inclusive da sua vida. TODOS SÃO NIVELADOS POR BAIXO).
O ponto 14, diz quem são os "gurús" da ideologia: criminosos como Lênin, Stalin, e homens loucos como Marx e Engels (pesquise sobre a vida destes e verá porque os considero loucos).
No ponto 30, vemos que a intenção é implantar a ideologia que destruiu a antiga URSS e muitos outros países através de assassinatos e principalmente submetendo o povo à fome.
No ponto 33, eles dizem que haverá desapropriação de propriedades e de bens no futuro, no início, não farão isso para não assustar.
No ponto 37, dizem que querem o Poder de qualquer jeito, para poderem implantar a mudança que querem impor à sociedade.
No ponto 39, de forma vaga, dizem que haverá "liberdade de culto". No mesmo ponto dizem que tudo deve estar de acordo com o "governo central", ou seja, de acordo com as diretrizes do "suposto governo socialista". NÃO HÁ LIBERDADE!
No ponto 53, mais uma vez, dizem (caso seja implantado o comunismo), que haverá confisco de terras. Acaba-se com a propriedade privada. O Partido Comunista será dono de tudo.
No ponto 78, dizem que somente o ensino laico será disseminado, não respeitam o ensino religioso e nem a espiritualidade das pessoas. "A religião é o ópio do povo" (Marx).
No ponto 81, eles dizem que a comunicação será estatal, isto significa que não haverá liberdade de escolha no que se vai assistir. Será uma programação imposta pelo Partido Comunista, com a programação de acordo com os seus interesses;
No ponto 86, é clara a intenção de estudar-se somente o MATERIALISMO, afasta-se portanto, qualquer idéia de liberdade de expressão. É a ditadura Cultural. NÃO HÁ LIBERDADE.
No ponto 93, propagam a luta armada e a destruição dos opositores ao regime;
No ponto 95, dizem que farão qualquer negócio para aliarem-se com quem quer que seja, mesmo que seja uma aliança meramente temporária e intencional, no objetivo de conseguirem o poder;
Em resumo, a ideologia comunista quer tomar o poder e implantar um sistema utópico, repressor, sem liberdade, escravocrata, dominante, explorador e manipulador das massas, assim como já faz o MST, a Via Campesina e os Sindicatos, que servem somente para disseminar idéias retrógradas que querem ressuscitar, enganando o povo.
PORQUE ESTOU DIZENDO A VERDADE, SOU ULTRPASSADO? É MENTIRA OU ESTOU FALANDO A VERDADE? ISSO É PRA SER DITO OU É PRA EU FICAR CALADO?
Outra coisa, o partido em questão é subscritor do "Foro de São Paulo". Esse Foro, congrega dentre outros, as FARC (Grupo Terrorista colombiano) e todas as entidades defensoras da tomada do poder na América Latina para implantar o regime opressor por aqui. Já estão tentando até nos EUA com Barack Obama.
Aqueles que falam que nós estamos errados, não conhecem a verdadeira intenção daqueles que fazem parte dessas entidades esquerdistas e só repetem o discurso enganador que eles fazem, na clara intenção de ludibriar a população, posando de democráticos.
É lamentável ver pastores que estão desfraldando a bandeira comunista, esses não conseguem enxergar um palmo à frente do nariz, não conhecem a história e estão cegos pela busca do "poder". Alguns irmãos que estão apoiando os comunistas, não sabem o que estão fazendo, não leêm à respeito, não estudam o caso seriamente e desconhecem totalmente o que eles de fato querem.
É bom estudar e se informar a respeito (tudo está disponível na NET, é só ir lá!!!), para não sermos pegos de surpresa. Se isso acontecer, será tarde demais pra reagir. Por isso, reaja agora!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…