segunda-feira, 13 de outubro de 2008

POR QUE SOMOS CONTRA?

Por Rev. João d'Eça Nas participações que fazemos nas rádios da cidade, falando contra a ideologia comunista e contra os seus defensores, muitos ligam pra dizer que não há incompatibilidade da fé cristã com o Comunismo, até dizem que convivem muito bem como militantes do partido defensor da ideologia e a fé evangélica. Dizem que não entendem como os religiosos "demonizam" os comunistas alegando que eles são o que na verdade não são. Dizem que o PC do B foi o partido que votou pela liberdade religiosa, ainda na década de 40 através de Jorge Amado. Esquecem-se no entanto, que o Jorge não estava preocupado com a liberdade religiosa em geral, mas sim, que houvesse tolerância para com o candomblé, estigmatizado, na época, muito mais do que hoje. A ideologia em questão é assim mesmo, eles fazem como dizia a minha avó: "jogam a pedra e escondem a mão", dizem não ser contra determinada coisa, mais apoiam com veemência, principios e valores que querem destruir aquilo que eles dizem apoiar. É só discurso mesmo. Senão vejamos: O Programa do partido precisa ser lido por aqueles que dizem não haver incompatibilidade da fé evangélica com a ideologia. Leia e depois me diga se há ou não! Clique Aqui.
Destacando alguns pontos do Programa do Partido: Veja por exemplo no Inciso III, pontos 12 e 13 (Contra a propriedade privada. Você perde o seu direito de ser dono do que você construiu - O Partido Comunista passa a ser dono de tudo, inclusive da sua vida. TODOS SÃO NIVELADOS POR BAIXO).
O ponto 14, diz quem são os "gurús" da ideologia: criminosos como Lênin, Stalin, e homens loucos como Marx e Engels (pesquise sobre a vida destes e verá porque os considero loucos).
No ponto 30, vemos que a intenção é implantar a ideologia que destruiu a antiga URSS e muitos outros países através de assassinatos e principalmente submetendo o povo à fome.
No ponto 33, eles dizem que haverá desapropriação de propriedades e de bens no futuro, no início, não farão isso para não assustar.
No ponto 37, dizem que querem o Poder de qualquer jeito, para poderem implantar a mudança que querem impor à sociedade.
No ponto 39, de forma vaga, dizem que haverá "liberdade de culto". No mesmo ponto dizem que tudo deve estar de acordo com o "governo central", ou seja, de acordo com as diretrizes do "suposto governo socialista". NÃO HÁ LIBERDADE!
No ponto 53, mais uma vez, dizem (caso seja implantado o comunismo), que haverá confisco de terras. Acaba-se com a propriedade privada. O Partido Comunista será dono de tudo.
No ponto 78, dizem que somente o ensino laico será disseminado, não respeitam o ensino religioso e nem a espiritualidade das pessoas. "A religião é o ópio do povo" (Marx).
No ponto 81, eles dizem que a comunicação será estatal, isto significa que não haverá liberdade de escolha no que se vai assistir. Será uma programação imposta pelo Partido Comunista, com a programação de acordo com os seus interesses;
No ponto 86, é clara a intenção de estudar-se somente o MATERIALISMO, afasta-se portanto, qualquer idéia de liberdade de expressão. É a ditadura Cultural. NÃO HÁ LIBERDADE.
No ponto 93, propagam a luta armada e a destruição dos opositores ao regime;
No ponto 95, dizem que farão qualquer negócio para aliarem-se com quem quer que seja, mesmo que seja uma aliança meramente temporária e intencional, no objetivo de conseguirem o poder;
Em resumo, a ideologia comunista quer tomar o poder e implantar um sistema utópico, repressor, sem liberdade, escravocrata, dominante, explorador e manipulador das massas, assim como já faz o MST, a Via Campesina e os Sindicatos, que servem somente para disseminar idéias retrógradas que querem ressuscitar, enganando o povo.
PORQUE ESTOU DIZENDO A VERDADE, SOU ULTRPASSADO? É MENTIRA OU ESTOU FALANDO A VERDADE? ISSO É PRA SER DITO OU É PRA EU FICAR CALADO?
Outra coisa, o partido em questão é subscritor do "Foro de São Paulo". Esse Foro, congrega dentre outros, as FARC (Grupo Terrorista colombiano) e todas as entidades defensoras da tomada do poder na América Latina para implantar o regime opressor por aqui. Já estão tentando até nos EUA com Barack Obama.
Aqueles que falam que nós estamos errados, não conhecem a verdadeira intenção daqueles que fazem parte dessas entidades esquerdistas e só repetem o discurso enganador que eles fazem, na clara intenção de ludibriar a população, posando de democráticos.
É lamentável ver pastores que estão desfraldando a bandeira comunista, esses não conseguem enxergar um palmo à frente do nariz, não conhecem a história e estão cegos pela busca do "poder". Alguns irmãos que estão apoiando os comunistas, não sabem o que estão fazendo, não leêm à respeito, não estudam o caso seriamente e desconhecem totalmente o que eles de fato querem.
É bom estudar e se informar a respeito (tudo está disponível na NET, é só ir lá!!!), para não sermos pegos de surpresa. Se isso acontecer, será tarde demais pra reagir. Por isso, reaja agora!!!

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores