quarta-feira, 29 de outubro de 2008

EM LONDRES ESTÃO FAZENDO CAMPANHA PELO ATEISMO EM ÔNIBUS!!

Na cidade de Londres, Inglaterra, os ativistas ateus criaram uma campanha para promover o ateismo na cidade, simplesmente porque os cristãos divulgam sites em propaganda nos ônibus que circulam na cidade, os ateus resolveram fazer o mesmo.

'THERE'S PROBABLY NO GOD. NOW STOP WORRYING AND ENJOY YOUR LIFE"

(Existe a probabilidade de não existir Deus, agora deixe de se preocupar e aproveite a vida). Tradução livre.

Os ativistas ateus, patrocinadores da camapanha (eles arrecadaram o equivalente a cerca de 100 mil reais), disseram que fizeram essa campanha para se contrapor às idéias dos cristãos de céu e inferno. Uma entrevistada disse: - Como é possível que em pleno ano de 2008, alguém possa ter essas idéias?

Esses são os argumentos dos ateus, esquerdistas e conspiradores anti-cristãos, que pensam que "descobriram a roda" com suas idéias liberais. São prepotentes, arrogantes e julgam-se mais inteligentes que os demais, pensam que só as idéias deles é que devem prevalcer. Assim gira o mundo atualmente: Esquerdistas-liberais abraçados com mulçumanos no intuito de dominar o mundo, tentando eliminar de cena os Conservadores e sua defesa de liberdade cristã, moral, bons costumes e preservação da família.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores