sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O QUE O EVANGELHO TEM A VER COM O COMUNISMO?

Raul Castro venda os olhos de opositor ao regime Comunista, Fidel Castro amarra o homem à árvore e Che Guevara prepara-se para assassiná-lo.
Por
Rev. João d'Eça
Eles não querem que divulguemos informações sobre o regime comunista e o que ele representa. Não querem que falemos que os comunistas apoiam crimes como os que estão registrados na foto acima, não querem que falemos que o regime comunista foi o maior assassino da história, assassinando 100 milhões de pessoas que se opunham ao regime ou que representavam algum tipo de dificuldade para os ditadores comunistas, como as igrejas e os pastores e padres.
Vários religiosos foram assassinados pelo comunismo que tem entre os seus "valores", o dito de Karl Marx: "A religião é o ópio do povo".
Os comunistas do Brasil que queriam implantar o "regime comunista" no nosso país desde a década de 50, foram reprimidos pelos militares durante o período em que os militares assumiram o poder em terras tupiniquins e não conseguiram o seu intento. Eram eles terroristas, sequestradores, assaltantes, guerrilheiros e criminosos, que hoje passam por gente boa, (Lobos vorazes em peles de ovelhas), mas que sua intenção é claramente tomar o poder absoluto, sem oposição, não só no Brasil, mas em toda América, desde o Canadá à Terra do Fogo. Gente como Hugo Chaves, Evo Morales, Raul Correia, Lugo, Lula e mais recentemente, Barack Obama nos EUA. Eles seguem os princípios de Antônio Gramnsci (filósofo italiano - Antonio_Gramsci), que ensinava a tomada do poder através da dissimulação e por meio do domínio da cultura, da educação, dos movimentos sociais e populares, dos sindicatos, enganando o povo e vencendo as eleições, para depois implantarem a sua política de terror.
É inadimissível que um crente possa dar apoio ao comunismo ou a quem defende o que o comunismo defende. O Comunismo defende o Aborto, o materialismo, a Lei 122/2006 (Lei Anti-Homofobia que tenta calar pastores, padres e religiosos, dando super-poderes ao adeptos do homossexualismo). Você que é crente leia o programa do PC do B, clickando Aqui e veja se há algo que lhe leve a apoiar essa ideologia. Se você me convencer que não há perigo algum para as IGREJAS, para os PASTORES, para os RELIGIOSOS, para a LIBERDADE e para as FAMÍLIAS, eu voto neles e vou imediatamente me filiar a eles e ser um militante COMUNISTA. Crente não vota em comunista, mesmo que alguns chamados "evangélicos" estejam, para nossa vergonha, apoiando a eles. Estou decepcionado com a atitude de "irmãos" de fé que debandaram para os lado dos Vermelhos.
Irmão, irmã em Cristo, o regime comunista é contra a fé evangélica e contra os princípios cristãos (leia o programa do PC do B no link acima). Não podemos em sã consciência dar apoio a eles, não devemos comungar com quem é inimigo de fato, apenas agora disfarçados em "gente boa", para ganhar o voto e legalizar a sua intenção escusa. Se deixarmos, o regime comunista irá dominar o país e ai, iremos lamentar como lamentam os cubanos, chineses, cambojanos, vietnamitas, coreanos do norte, venezuelanos, bolivianos, etc. Nestes países não existem igrejas livres, somente clandestinas. É isso que você quer?
É melhor que os irmãos fiquem neutros do que dar apoio ao comunismo. Você só tem a perder.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores