Pular para o conteúdo principal

PANFLETO MENTIROSO DO PT CIRCULA NAS PARÓQUIAS DE SÃO PAULO.

Por
Rev. João d'Eça
A briga política no Brasil está definida:
Defensores da Vida e da liberdade religiosa X Defensores de políticas anti-Deus e anti-Família.
Reclamam que aqui em São Luís, alguns pastores, usando do seu direito constitucional de discordarem de determinado candidato e de sua ideologia, distribuiram folhetos (verdadeiros, diga-se de passagem), para alertar os irmãozinhos contra o engodo dos comunistas, fazendo-se passar por cristãos piedosos, quando na verdade são "lobos devoradores em pele de cordeiro".
Os petistas e comunistas reclamaram e choramingaram contra a circulação do panfleto aqui em São Luís, acusando os pastores de anti-éticos e dizendo que eles não deveriam se meter em política e que deveriam cuidar de suas igrejas (como se esse trabalho não fosse cuidar da igreja!).
Acontece que o PT e os partidos que apoiam a candidata Marta em São Paulo, distribuiram um panfleto mentiroso, fazendo-se passar por padres católicos e religiosos e distribuiram esse panfleto nas paróquias do Belém (região de São Paulo), entre os frequentadores das missas do domingo.
Acontece que os responsáveis pelas paróquias, recebendo cobranças por telefonemas e E-mails dos fiéis, fizeram circular um desmentido, porque nem eles sabiam o que estava acontecendo. O desmentido dos líderes católicos foi o seguinte:
"ESCLARECEMOS QUE TÃO LOGO SOUBEMOS DA NOTÍCIA PELOS JORNAIS COMEÇAMOS IMEDIATAMENTE UM ESFORÇO PARA DESMENTI-LA. A NOTÍCIA VEICULADA PELOS JORNAIS E INTERNET É MENTIROSA E NÃO TEM O MENOR FUNDAMENTO. DEIXAMOS CLARO PARA TODOS QUE A IGREJA NÃO APÓIA NENHUM CANDIDATO E NEM FARÁ CARTA OU MANIFESTAÇÃO EM FAVOR DE CANDITADOS. QUERO PEDIR ENCARECIDAMENTE, PRINCIPALMENTE AOS CRISTÃOS-CATÓLICOS QUE AMAM E ZELAM PELA SUA IGREJA, QUE NÃO ACREDITEM E NEM DISTRIBUAM MENSAGENS, PRINCIPALMENTE E-MAILS, SEM ANTES COMPROVAR A AUTENTICIDADE DOS MESMOS. SOMENTE ASSIM PODEREMOS EVITAR A DISSEMINAÇÃO DE INVERDADES QUE SÓ PREJUDICAM A NOSSA IGREJA".
O folheto acima, cita as "PROPAGANDAS ENGANOSAS QUE CONSTROEM PERSONAGENS POLÍTICOS INEXISTENTES", mas não menciona em nenhum momento que a candidata Marta Suplicy, juntamente com o governo do presidente Lula, tem um histórico de alianças com fundações internacionais que, através de uma rede de ONGs controladas por interesses estrangeiros, financiam antidemocraticamente a implantação do aborto no Brasil mesmo contra a opinião da quase totalidade de população. O folheto não menciona e, ao contrário, FOI FEITO EM VEZ DISSO EXATAMENTE COM A INTENÇÃO DE OCULTAR ESTA INFORMAÇÃO DO PÚBLICO, que a candidata é uma das principais lideranças brasileiras na promoção da legalização da prática do aborto. Não se concebe como sacerdotes da Igreja Católica puderam planejar, em nome desta instituição, "desmontar preconceitos de fiéis" que são na verdade fatos públicos e muito bem conhecidos por todos aqueles que acompanham as questões da defesa da vida, quando em vez disso deveriam divulgar o quanto a candidata estêve envolvida ao longo das últimas décadas com a promoção do que a esmagadora maioria da população brasileira considera com razão, um homicídio.
Os petistas e comunistas ficam irritadinhos aqui, mas lá, eles fazem pior. Aqui o folheto e verdadeiro e assinado por gente de coragem, que dá a cara a tapa, lá eles fazem panfletos apócrifos, usando o nome de uma instituição como a ICR, que em peso está contra as políticas criminosas do governo Lula.
Veja reportagem completa em:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…