quarta-feira, 22 de outubro de 2008

PANFLETO MENTIROSO DO PT CIRCULA NAS PARÓQUIAS DE SÃO PAULO.

Por
Rev. João d'Eça
A briga política no Brasil está definida:
Defensores da Vida e da liberdade religiosa X Defensores de políticas anti-Deus e anti-Família.
Reclamam que aqui em São Luís, alguns pastores, usando do seu direito constitucional de discordarem de determinado candidato e de sua ideologia, distribuiram folhetos (verdadeiros, diga-se de passagem), para alertar os irmãozinhos contra o engodo dos comunistas, fazendo-se passar por cristãos piedosos, quando na verdade são "lobos devoradores em pele de cordeiro".
Os petistas e comunistas reclamaram e choramingaram contra a circulação do panfleto aqui em São Luís, acusando os pastores de anti-éticos e dizendo que eles não deveriam se meter em política e que deveriam cuidar de suas igrejas (como se esse trabalho não fosse cuidar da igreja!).
Acontece que o PT e os partidos que apoiam a candidata Marta em São Paulo, distribuiram um panfleto mentiroso, fazendo-se passar por padres católicos e religiosos e distribuiram esse panfleto nas paróquias do Belém (região de São Paulo), entre os frequentadores das missas do domingo.
Acontece que os responsáveis pelas paróquias, recebendo cobranças por telefonemas e E-mails dos fiéis, fizeram circular um desmentido, porque nem eles sabiam o que estava acontecendo. O desmentido dos líderes católicos foi o seguinte:
"ESCLARECEMOS QUE TÃO LOGO SOUBEMOS DA NOTÍCIA PELOS JORNAIS COMEÇAMOS IMEDIATAMENTE UM ESFORÇO PARA DESMENTI-LA. A NOTÍCIA VEICULADA PELOS JORNAIS E INTERNET É MENTIROSA E NÃO TEM O MENOR FUNDAMENTO. DEIXAMOS CLARO PARA TODOS QUE A IGREJA NÃO APÓIA NENHUM CANDIDATO E NEM FARÁ CARTA OU MANIFESTAÇÃO EM FAVOR DE CANDITADOS. QUERO PEDIR ENCARECIDAMENTE, PRINCIPALMENTE AOS CRISTÃOS-CATÓLICOS QUE AMAM E ZELAM PELA SUA IGREJA, QUE NÃO ACREDITEM E NEM DISTRIBUAM MENSAGENS, PRINCIPALMENTE E-MAILS, SEM ANTES COMPROVAR A AUTENTICIDADE DOS MESMOS. SOMENTE ASSIM PODEREMOS EVITAR A DISSEMINAÇÃO DE INVERDADES QUE SÓ PREJUDICAM A NOSSA IGREJA".
O folheto acima, cita as "PROPAGANDAS ENGANOSAS QUE CONSTROEM PERSONAGENS POLÍTICOS INEXISTENTES", mas não menciona em nenhum momento que a candidata Marta Suplicy, juntamente com o governo do presidente Lula, tem um histórico de alianças com fundações internacionais que, através de uma rede de ONGs controladas por interesses estrangeiros, financiam antidemocraticamente a implantação do aborto no Brasil mesmo contra a opinião da quase totalidade de população. O folheto não menciona e, ao contrário, FOI FEITO EM VEZ DISSO EXATAMENTE COM A INTENÇÃO DE OCULTAR ESTA INFORMAÇÃO DO PÚBLICO, que a candidata é uma das principais lideranças brasileiras na promoção da legalização da prática do aborto. Não se concebe como sacerdotes da Igreja Católica puderam planejar, em nome desta instituição, "desmontar preconceitos de fiéis" que são na verdade fatos públicos e muito bem conhecidos por todos aqueles que acompanham as questões da defesa da vida, quando em vez disso deveriam divulgar o quanto a candidata estêve envolvida ao longo das últimas décadas com a promoção do que a esmagadora maioria da população brasileira considera com razão, um homicídio.
Os petistas e comunistas ficam irritadinhos aqui, mas lá, eles fazem pior. Aqui o folheto e verdadeiro e assinado por gente de coragem, que dá a cara a tapa, lá eles fazem panfletos apócrifos, usando o nome de uma instituição como a ICR, que em peso está contra as políticas criminosas do governo Lula.
Veja reportagem completa em:

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores