Pular para o conteúdo principal

MARTA SUPLICY E O PT COMETEM CRIME DE HOMOFOBIA E NINGUÉM DIZ NADA.

Por
Rev. João d'Eça
Perdendo no segundo turno, Marta questiona sexualidade de Kassab; petistas não aprovam

Se fosse um religioso qualquer, ou padre ou pastor, que tivesse fazendo as insinuações que o programa do PT está fazendo na disputa pela prefeitura de São Paulo, já teriam sido linchados em praça pública como "homofóbicos". Mas, como é o partido do governo, dos defensores da agenda Gay, que agora estão praticando aquilo que supostamente condenam. ou seja, a crítica ao homossexualismo, ninguém diz nada.

O mesmo ocorreu em São Luís, quando uns "reporterzinhos de meia pataca", fizeram perguntas ridículas sobre homossexualidade aos candidatos concorrentes ao segundo turno das eleições, como se a capacidade de governar estivesse diretamente ligada à opção sexual de alguém.

Veja no link ao lado e a transcrição abaixo, da reportagem do site GLS, Mixbrasil clickando aqui.

Click AQUI, para ver o vídeo do programa do PT.

A REPORTAGEM:

Por Hélio Filho

Com seu adversário na corrida à Prefeitura de São Paulo quase 20 pontos à frente nas pesquisas de intenção de votos, a candidata petista Marta Suplicy aperta as críticas a Gilberto Kassab (DEM) e começa, inclusive, a questionar a sexualidade dele e colocar isso como mérito para ser um bom ou mau prefeito.

Pelo jeito, foi um tiro no pé dentro do próprio Partido dos Trabalhadores, que teve as atividades de seu comitê LGBT suspensas porque os integrantes também não gostaram do que o próprio partido deles fez.Em vídeo que começou a ser veiculado agora no segundo turno da disputa, o passado de Kassab é questionado.

As mensagens perguntam se o eleitor sabe de quem ele foi secretário, quem apoiou e qual a trajetória política dele. Para finalizar, entram as questões dúbias: “É casado? Tem filhos?”.

O próprio comitê LGBT de Marta reconheceu em nota oficial que “esse tipo de questionamento reforça o preconceito e a homofobia (a mensagem subliminar é que ser gay seria um demérito e comprometeria a capacidade de governar)”.

Ainda segundo a nota, “esse tipo de crítica é moralista e preconceituosa, pois reforça a heteronormatividade (que considera aceitável apenas a heterossexualidade) ao insinuar que só será um bom gestor público aquele/a que tem cônjuge e filhos”.

Os integrantes do comitê já pediram a retirada do vídeo e suspenderam suas atividades junto à comunidade LGBT até que o pedido seja atendido.

Só para lembrar, em 2000, quando ganhou de Paulo Maluf a disputa pela prefeitura paulistana, Marta também teve problemas por causa dos homossexuais, mas, dessa vez, estava do lado contrário. Maluf explorava o fato de ela apoiar os LGBTs como algo negativo, que a desmerecia e a desqualificava para administrar São Paulo. Oito anos, um ministério, duas eleições municipais e uma estadual depois, a petista usa a mesma arma. A impressão que fica é de desespero ou falta de coesão nas ações de campanha dentro do PT. Enquanto o comitê LGBT tenta convencer com seu trabalho sério e compromissado os homossexuais de que Marta é a candidata da diversidade, a coordenação de campanha produz um vídeo como esse. Até agora, nenhuma explicação ou retratação oficial por parte dos petistas. Confuso.

Fonte: Site Homossexual Mixbrasil.

O fato é que os grupos GLBTs não fizeram muito alarde, não disseram quase nada. Mas se fosse um religioso, principalmente um padre ou pastor, eles "tirariam a pele e até o fígado" de quem fizesse menos que isso, que eles mesmos reconhecem no Site, ter sido um grande "Papelão e Confusão".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…