terça-feira, 21 de outubro de 2008

COMUNISTA TENTA ENGANAR EVANGÉLICOS COM DISCURSO RELIGIOSO!!!

Por
Rev. João d'Eça

Ainda há pouco, o candidato comunista em entrevista a uma das rádios de nossa cidade, fez-se passar por bom-moço-religioso, com um discurso que só engana os incautos. A mim ele não engana.

Em certo momento, um jornalista televisivo lhe fez algumas perguntas, e ele todo "irritadinho", demonstrando muita arrogância e prepotência, exigiu um pedido de desculpas da emissora pelas perguntas feitas. Vê se pode! Perguntar ofende? (porque não fez o mesmo nas outras emissoras onde deu entrevista? Será que lá eles são aliados?). Depois ele começou a acusar o jornalista de estar à serviço do outro candidato, quando as perguntas feitas a ele não foram em nenhum momento, diferentes daquelas que o povo quer fazer a ele.

Eu por exemplo, mandei a minha pergunta para a rádio que preferiu não fazê-la ao candidato, não sei por que? A pergunta que fiz para os apresentadores repassarem ao candidato era a seguinte: SE O CANDIDATO APOIA O PLC 122/2006 COMO ESTÁ ESCRITO NO PROJETO?

O objetivo era determinar até que ponto o candidato está comprometido com as leis anti-família e anti-religião, propostas pelo governo Lula, e com isso determinar se o candidato tem esse sentimento religioso que ele diz ter.

Em um outro momento, ele disse que havia ido a um culto em uma determinada igreja e que lá oraram por ele e que depois na saída, militantes do outro candidato foram vaiá-lo na rua após o culto; dizendo que essa atitude, foi um enorme desrespeito ao "pseudo pastor" que o convidou. Será que o candidato pensa que os evangélicos são todos alienados? Será que o candidato pensa que evangélicos não devem se levantar contra candidatos que eles consideram anti-Deus e anti-Igreja?

Para reforçar o seu fraco discurso religioso, o candidato começou a citar a Bíblia fora do seu contexto, citando autores cotólicos romanos da década de 60 e 70, adeptos da Teologia da Libertação, declaradamente de "esquerda" e que sempre foi um braço do comunismo latino-americano, chegando esses autores a serem silenciados pelo papa.

Os postulados da Teologia da Libetação sempre foram uma aberração teológica, sendo muito mais um partido-político-esquedista dentro da igreja católica, e hoje com algumas ramificações na igreja evangélica (para minha vergonha), do que uma teologia séria de entendimento bíblico.

Portanto o candidato comunista saiu-se muito mal na sua tentativa de enganar os evangélicos, apoiado por "pseudo-pastores", aproveitadores (alguns deles com muitos cargos na administração municipal e estadual), que travestidos de líderes evangélicos, estão trazendo opróbrio para a verdadeira igreja de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores