domingo, 26 de outubro de 2008

CASTELO VENCE, COMUNISTA DESCARREGA ÓDIO.

Por

Rev. João d'Eça

A ILHA MOSTRA-SE REBELDE DE NOVO!

São Luís já tem um novo prefeito, é aquele que todos sabiam seria eleito, o ex-governador João Castelo Ribeiro Gonçalves (PSDB). Porque todos sabiam que ele seria eleito? Simplesmente porque ao olharmos para os outros candidatos, não víamos nada, mas quando olhavamos para Castelo, víamos todas as grandes obras feitas no Maranhão, como por exemplo: Estádio Castelão, os conjuntos Maiobão e Cidade Operária, o Hospital do Ipem, a ponte Bandeira Tribuzi e o mais importante deles pra capital, o sistema Italuís, que canalisa a água que a cidade usa todos os dias desde o Rio Itapecurú, dentre outras, não podia ser diferente.

O candidato comunista no final se revelou: Raivoso, prepotente, arrogante e despreparado para governar. Talvês por ter sido um jovem estudioso, que passou nos concursos que fez, foi eleito deputado Federal na primeira eleição que concorreu, não estava acostumado com a derrota. Saiu disparando que "o melhor candidato era ele, que o outro candidato representava as mentiras e ele as verdades", ou seja, desrespeitou o eleitor de São Luís, que escolheu democraticamente votar em Castelo.

Eu por exemplo, escolhi votar em Castelo desde o primeiro turno e só mudaria o meu voto se ele viesse a cometer um crime ou morresse, mas, mesmo assim eu não votaria no comunista.

QUEM MAIS PERDEU?

Entre os políticos, os maiores derrotados são:

- Grupo que dominou o Estado por 40 anos e os seus aliados. Não ganharam absolutamente nada, foram para o Ostracismo mais uma vez;

- Presidente Lula e o PT maranhense. Sem visitar São Luís há mais de 10 anos, recebeu a resposta dos ludivicences. Também foi derrotado pelo Brasil à fora. O PMDB ficou em primeiro no número de prefeituras, o PSDB em segundo e o PT só em terceiro. O PT maranhense, partido "nanico", que sozinho não elege nem um vereador, foi envergonhado pelos comunistas que conseguiram uma votação expressiva na cidade. Apesar de eu achar que tudo isso é "fogo de palha".

Entre os evangélicos:

- Alguns "pastores" e evangélicos apoiadores da "ideologia assassina," que numa demonstração clara de "INconsciência cristã", apoiaram um partido que defende projetos anti-Deus e anti-Família, que apoia o PLC 122/2006 (Lei da mordaça dos pastores) e dá suporte para a famigerada lei do Aborto, além de ser subscritor do "Foro de São Paulo". Não posso admitir que alguém que se diz cristão, possa apoiar projetos dessa monta, ideologias falidas e disfarçatês flagrante. Muitos destes, com suas atitudes, demonstraram que não estão nenhum pouco preocupados com a pureza do evangelho, mas sim, em garantir o seu "quinhão". É uma vergonha!!!!!

Entre a imprensa:

- Alguns reporteres e jornalistas "parciais" de algumas emissoras de rádio e jornais, que só se preocupavam em "satanizar" Castelo e "endeuzar" o comunista. Era irritante ouvir rádio ou ler notícias completamente fora de propósito, onde os protagonistas apaixonada e tendenciosamente falavam ou escreviam textos sem quase nehuma veracidade, eivados de favorecimento só pra o lado comunista.

- Perderam aqueles que se anularam do processo, abstendo-se ou anulando o seu voto. Esses deverão ficar calados nos próximos 2 anos, optaram até lá ficarem em cima do muro.

- Por fim, o candidato comunista derrotado, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado e não despejar ódio e raiva na entrevista que deu ao final da apuração para a rádio Educadora AM. Perdeu uma grande oportunidade de sair do processo com o respeito dos que não votaram nele, pois sua atitude de demonstração de raiva, foi o oposto do choro na rádio evangélica, nas vésperas das eleições. Atitude que eu não acreditei verdadeira.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores