Pular para o conteúdo principal

SINDICATO EVANGÉLICO DE PASTORES POLÍTICOS

De tempos em tempos, mais precisamente de dois em dois anos no Brasil, presenciamos o desfile de políticos fazendo média com a população, andando em lugares que não andaram durante quatro anos, falando e abraçando pessoas que antes nem se importavam e exercendo a sua demagogia às claras. Infelizmente muitas pessoas se deixam enganar pela lábia do “pilantra” que em busca de voto, são capazes de negociar com o diabo para conseguir ser eleito.

Juntamente com esses “pilantras” da política partidária, aparecem também os pilantras da política eclesiástica, “pastores”, “missionários”, “líderes” denominacionais, que também querem ganhar o seu quinhão na divulgação e propaganda que esse momento proporciona. Ai vale de tudo, esses “pilantras eclesiásticos”, igual aos seus parceiros os “pilantras políticos”, são também de vender a sua alma ao “capeta” para aparecer e fazer o seu nome ou o nome do seu “ministério” aparecer nessa propaganda maciça.

Dentre esses nomes de “pilantras eclesiásticos”, nós podemos citar, a nível nacional nos últimos tempos, Silas Malafaia e Marco Feliciano. São dois sujeitos que nos últimos anos “acenderam uma vela para Deus e outra para o diabo”, é só pesquisar a carreira política dos dois, e de outros locais, regionais e nacionais, que não citaremos aqui por falta de espaço, para perceber-se que eles estão sempre ligados aonde tem publicidade, propaganda e multidão.

De acordo com o tema, eles se manifestam ou ficam calados, de acordo com o momento eles se manifestam ou ficam calados, de acordo com o apoio, eles se manifestam ou ficam calados. Por exemplo, aqui em São Luís, onde o prefeito é dito ser crente, ligado à igreja batista e em dois anos e meio de governo, não moveu uma palha para resolver os graves problemas da cidade, principalmente na área de infra-estrutura, tem em seu apoio muitos pastores, de algumas denominações.... sabem por que né?

Pois é esses líderes de igrejas ficam caladinhos, de biquinho fechado, sem emitir nenhuma opinião ou crítica contra a desastrosa administração do prefeito Edivaldo Holanda Jr, porque estão ao seu lado, em troca, senão de benesses financeiras, mas com certeza de benesses midiáticas, como na torre de Babel: “... tornemos célebre o nosso nome...” (Gn. 11.4).

Será que o que está por trás disso tudo é o interesse pastoral? Será que é o interesse do Reino de Deus? Será que é o interesse cristão? Ou será que é o interesse pessoal? Responda quem puder!

Lembram quando Lula, o molusco barbudo ganhou a eleição, e nomeou vários pastores como conselheiros de desenvolvimento econômico e social da presidência da república, dentre eles, como titulares estava Nilson Fanini (igreja batista, Silas Malafaia, AD e o bispo Alceu Nieckaz), ficando como suplentes (Jabes de Alencar, AD Bom Retiro, Pr. Lourenço e Bispo Natal), ou seja, eles sempre deram apoio ao Lula; a troco de que?

Eles apoiaram esses canalhas petistas, num momento de “vagas gordas”, para eles, é claro! E inclusive foram os responsáveis pelas duas eleições de Lula e pela eleição de Dilma Roussef.... Agora, no período de “vacas magras”, onde o PT está atolado até a testa no lamaçal da corrupção do Brasil, eles não querem ver os seus nomes associados aos “pilantras”, sendo que eles também são pilantras.

Na última campanha eleitoral, Silas Malafaia apoiou vários candidatos, sempre aquele que estava mais bem colocado..... eles foram os responsáveis diretos para que os vermelhos se instalassem no poder no nosso país. Silas Malafaia, Magno Malta, Edir Macedo, RR Soares, Caio Fábio, Robson Rodovalho e Arolde de Alencar e tantos outros evangélicos, líderes ou não, são os responsáveis pelo país está passando o que está passando, porque eles não viram o futuro do Brasil, eles viram o seu próprio bem-estar.

Essas leis que estão ai, que vão de encontro a moral e aos bons costumes, que vem para destruir as famílias, são obra dos esquerdistas que eles apoiaram e ajudaram a instalá-los no poder do Brasil. Agora eles posam de contrários a eles.... mas como, se esses vagabundos esquerdistas são o resultado do apoio das igrejas que esses caras lideram?

Silas Malafaia, que agora critica o Lula (tá certo em criticar!!!), mas colocou Lindenberg Farias (foto), à tira-colo, o ungiu na sua própria igreja e fez campanha para ele dentro do seu arraial particular.... logo o Lindenberg, que apoia os mesmos projetos anti-Deus e anti-família que o Silas critica... ora Malafaia, cria vergonha na cara e assuma a tua postura de aproveitador, ou peça perdão à Deus e a igreja e assuma uma postura verdadeira de defesa dos valores bíblicos (Deus não precisa de defesa), e nunca mais se misture com essa gente, não importa o quanto eles te ofereçam.

Certos líderes evangélicos (que eu nem me atrevo de chamar pastores), viraram um “grupo sindical evangélico”, muitos desses “medalhões” da mídia evangélica comandam um grupo grande de “puxa-sacos” espalhados pelo Brasil, que estão sob a tutela de homens como Silas Malafaia, Edir Macedo, José Wellington, Estevão Hernandes, Rodovalho, os Valadão e o “pirado patriarca do Brasil”, Terranova.... eles mantêm milhares desses puxa-sacos no seu cabresto e o que dizem vira lei, vira “verdade”. Tudo isso para criar um monopólio no meio evangélico que é cheio de bitolados, de pessoas não convertidas, que não seguem o modelo bíblico, mas o empresarial, onde tem mais dinheiro e mais publicidade, para que possam vender mais CDs, livros, camisetas e outras coisas que eles inventam para arrecadar.
 

Desçam de onde estão, arrependam-se dos seus pecados e clamem a Deus por misericórdia... pelo bem do Brasil, pelo bem do Reino. Não se misturem mais com essa gente da política, mostrem ao povo que ninguém precisa deles para construir um país melhor... denunciem suas práticas corruptas e não se vendam por horários de TV, por concessões ou por seja lá o que for... tenham dignidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…