domingo, 31 de maio de 2015

O MOVIMENTO GAY E O ARCO ÍRIS


By




Rev. João d’Eça


Estabeleço a minha aliança convosco: não será mais destruída toda carne por águas do dilúvio, nem mais haverá dilúvio para destruir a terra. Disse Deus: este é o sinal da minha aliança que faço entre mim e vós e entre todos os seres viventes que estão convosco, para perpétuas gerações. Porei nas nuvens O MEU ARCO; será por sinal da aliança entre mim e a terra. Sucederá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, e nelas aparecer o arco, então me lembrarei da minha aliança, firmada entre mim e vós e todos os seres viventes de toda a carne; e as águas não mais se tornarão em dilúvio para destruir toda a carne”.

[Grifo meu]

(Gênesis 9. 11-15)


Recentemente eu participei de um curso sobre O Dilúvio e depois de ouvir oito palestras do prof. Dr. Adauto Lourenço, tive a minha fé fortalecida e percebi ao final que a Bíblia tem informações suficientes para formularmos boas teorias das origens de todas as coisas, e que inclusive as teorias à partir do relato bíblico, são muito mais plausíveis do que as teorias científicas sobre o mesmo tema. Posso dizer sem nenhuma dúvida de que na maioria dos casos, é preciso ter mais fé para crer nos postulados científicos e evolucionistas, do que para se crer na Bíblia, ou seja, alguns temas científicos, como por exemplo, a Teoria da Evolução, é religião e não ciência.

Baseado nessas premissas, e mais ainda porque eu creio que a Bíblia é a Palavra de Deus infalível e inerrante, é que sob o texto bíblico acima citado, eu quero provar que o movimento Gay no mundo inteiro usa como símbolo da sua causa o arco íris, sendo que esse uso é, para eles indevido e uma usurpação que vai de encontro ao que eles próprios propagam, pois como diz o texto bíblico acima, o Arco Íris é de Deus (“o meu arco), que estabeleceu para se aliançar com a humanidade e não pode ser usado por um movimento que despreza o Nome de Deus, que despreza as Sagradas Escrituras e que odeia a Religião de Deus.

O Arco-Íris pertence a Deus

A palavra "homossexual" foi inventada pelo movimento homossexual no início da década de 1860 na Alemanha (como sempre, quase tudo o que é bom e quase tudo o que ruim vem da Alemanha), para substituir o termo "sodomita". "Homossexualidade" foi a palavra destinada a aliviar o estilo de vida definido pela prática da sodomia, mas em vez disso a palavra tornou-se tão corrompida na mente do público que o movimento, se sentiu obrigado a abandoná-la em favor da palavra "gay”.

Assim foi também com o símbolo do Arco-Íris, porque agora o Arco-Íris é associado com a agenda gay em todo o mundo e os que usam o símbolo do Arco-Íris, são entendidos como aqueles que querem promover a agenda “gay”, por isso, aqueles que não estão associados ao movimento “gay”, não tem coragem de usá-lo.

Porém, o movimento “gay” mundial roubou o símbolo do cristianismo que eles tanto combatem. O Arco-Íris é um símbolo que pertence exclusivamente a Deus e não aos “gays”, pois o texto bíblico lido acima, prova que o Arco-Íris foi estabelecido pelo Senhor, como uma aliança dele para com a humanidade, para não mais destruir a terra, como da primeira vez, pelas águas do dilúvio.

O Arco-Íris foi criado como símbolo da autoridade de Deus sobre a criação e foi colocado no céu pelo próprio Deus como promessa de nunca mais punir a Terra pelo dilúvio. Mais tarde vemos Deus destruindo duas nações, Sodoma e Gomorra, por meio do fogo, como uma prévia do que aguarda os pecadores inveterados e os que odeiam a Deus. Tanto o apóstolo Pedro (I Pd. 2.6), como Judas 1.7, nos lembram a destruição dessa cidade, cuja principal atividade pecaminosa eram os pecados sexuais, em especial a sodomia.

Esses pecadores que foram destruídos conforme o relato bíblico, devido ao seu pecado sexual, eram conhecidos como “sodomitas”, depois de 1900 anos como “homossexuais” e hoje como “gays”. Os textos bíblicos que os fazem odiar a Deus e a sua palavra são principalmente Rm. 1. 26-32, que no final da narrativa diz: “Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte [morte eterna, inferno] os que tais cousas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem”. Nesse texto vemos que o movimento pretende dominar a sociedade, mas que Deus mesmos os destruirá, não somente eles, mas os que os apoiam.

Também o texto de I Tm. 3. 1-9, no final, fala aos que promulgam leis para denegrir a imagem de Deus e destruir o modelo de sociedade estabelecido por ele. Diz o texto: “Sabemos, porém que a lei é boa, se alguém dela se utiliza de modo legítimo, tendo em vista que não se promulga lei para quem é justo, mas para transgressores e rebeldes, irreverentes e pecadores, ímpios e profanos, parricidas e matricidas, homicidas, impuros, sodomitas, raptores de homens, mentirosos, perjuros e para tudo quanto se opõe à sã doutrina”.

O movimento “gay” adotou o Arco-Íris como seu símbolo, por um ato de rebeldia contra Deus, numa última tentativa de amenizar o seu pecado, enrolando-se num símbolo que pertence exclusivamente a Deus.

O verdadeiro significado do Arco-Íris não é promover a agenda “gay”, mas exaltar a misericórdia e o amor de Deus. O Arco-Íris pertence exclusivamente a Deus e não a qualquer movimento, principalmente o movimento “gay”.

O movimento esquerdista mundial e brasileiro em particular são os que promovem o movimento “gay”. Partidos como PT, PC do B, PSTU, PSOL, PSB, PPS e outros, querem que a exclusividade do uso do Arco-Íris sejam dos pecadores, mas Deus nas Escrituras Sagradas diz: “Meu arco”.


A verdade da Bíblia, Palavra de Deus, é que o Arco-Íris pertence ao Senhor e não aos “gays” ou a qualquer outro grupo. A não ser que sirva para mostrar essa verdade bíblica, ai sim, qualquer grupo que seja e que se proponha a isso, deve usar e desfraldar essa bandeira em todo o mundo. Senão, procurem outro símbolo, esse não pertence a vocês.

Um comentário:

Amanda Raquel de Sousa Carvalho disse...

Você é doente ? Pecado de Sodoma e Gomorra foi a Falta de Hospitalidade, o próprio Deus citou os pecados dessas duas cidades, seu hipócrita .

Minhas postagens anteriores