Nesse momento ela vai às Igrejas ditas "evangélicas" e se reúne com um bando de pseudo-pastores-aproveitadores-mercenários, que só querem garantir a própria eleição e não enxergam um milímetro adinate dos narizes. Estão se deixando usar como "massa de manobra" para eleger pessoas comprometidas com projetos que foram gerados no INFERNO, dentre eles o PLC 122/2006 (Lei da Mordaça Gay) e o projeto da Lei do Aborto (Rejeitada duas vezes na Comissão no Congresso).
Na primeira foto acima, a de nº 01, vê-se Robson Rodovalho atrás da Dilma, Marcelo Crivela de olhos fechados (estaria orando ou chorando?), de costas de cabelos grisalhos é Estevão Hernandes e Sônia Hernandes ao seu lado (Depois de passarem 1 ano na prisão nos EUA, foram expulsos e voltaram para o Brasil).
05 de Outubro de 2009 - Na segunda foto, a de nº 02, vê-se Dilma usando o púlpito da Assembléia de Deus em São Paulo ladeada por pastores e líderes daquela denominação. Estava nas comemorações do aniversário do presidente da AD no Brasil, José Welington, chamou a todos de irmãos, recitou versículos bíblicos aplicando a ela propria, contou "piada de mal gosto" dizendo que Lula é "defensor dos valores cristãos" (ah, ah, ah, ah) e foi aplaudida por todos, liderados pelo deputado federal Hidekazu Takayama.
09 de Outubro de 2009 - Na ultima a de nº 03, Dilma entre os de religião afro-brasileira, chamando-os de irmãos, recebendo os "passes" e ganhando "patuás" de presente para se proteger dos "coisas ruins" das fotos acima.
Na foto ao lado vê-se a "ficha corrida" da Dilma, onde consta vários "assaltos", "assassinato", "roubo", etc.
Conclusão:
A quem a Dilma serve nós já sabemos. A pergunta é: A QUEM ESSES LÍDERES DE IGREJAS E PSEUDO-PASTORES SERVEM?
Estão eles à serviço de Deus ou do diabo? Eu já cheguei a minha conclusão! E você leitor?
Um comentário:
Monica Delquiar disse...
Olá Rev.,quando soube que a sra. Dilma esteve no púlpito da AD, confesso que fiquei tremendamente decepcionada com a postura dos pastores, e pude comprovar atraves desta atitude a hipocresia dos mesmos.Congrego na AD e não concordo com isso, se era um culto de ação de graças o que uma ímpia estava oferecendo ao Senhor naquela ocasião? Aliás pelo que soube fez é um belo discurso sobre política. Tem situações que como esta me faz sentir vergonha de dizer onde congrego.
Postar um comentário