Pular para o conteúdo principal

EM SUAS ANDANÇAS EM CAMPANHA [fora de hora], DILMA ROUSSEFF ACENDE UMA VELA PRA O DIABO E OUTRA PARA OS "DIABÓLICOS".



Diante de um TSE sem moral, a candidata Dilma Rousseff passeia pelo Brasil afora cometendo crime eleitoral. (Alíás, crime é especialidade dela).

Nesse momento ela vai às Igrejas ditas "evangélicas" e se reúne com um bando de pseudo-pastores-aproveitadores-mercenários, que só querem garantir a própria eleição e não enxergam um milímetro adinate dos narizes. Estão se deixando usar como "massa de manobra" para eleger pessoas comprometidas com projetos que foram gerados no INFERNO, dentre eles o PLC 122/2006 (Lei da Mordaça Gay) e o projeto da Lei do Aborto (Rejeitada duas vezes na Comissão no Congresso).

Na primeira foto acima, a de nº 01, vê-se Robson Rodovalho atrás da Dilma, Marcelo Crivela de olhos fechados (estaria orando ou chorando?), de costas de cabelos grisalhos é Estevão Hernandes e Sônia Hernandes ao seu lado (Depois de passarem 1 ano na prisão nos EUA, foram expulsos e voltaram para o Brasil).



05 de Outubro de 2009 - Na segunda foto, a de nº 02, vê-se Dilma usando o púlpito da Assembléia de Deus em São Paulo ladeada por pastores e líderes daquela denominação. Estava nas comemorações do aniversário do presidente da AD no Brasil, José Welington, chamou a todos de irmãos, recitou versículos bíblicos aplicando a ela propria, contou "piada de mal gosto" dizendo que Lula é "defensor dos valores cristãos" (ah, ah, ah, ah) e foi aplaudida por todos, liderados pelo deputado federal Hidekazu Takayama.




09 de Outubro de 2009 - Na ultima a de nº 03, Dilma entre os de religião afro-brasileira, chamando-os de irmãos, recebendo os "passes" e ganhando "patuás" de presente para se proteger dos "coisas ruins" das fotos acima.







Na foto ao lado vê-se a "ficha corrida" da Dilma, onde consta vários "assaltos", "assassinato", "roubo", etc.

Conclusão:
A quem a Dilma serve nós já sabemos. A pergunta é: A QUEM ESSES LÍDERES DE IGREJAS E PSEUDO-PASTORES SERVEM?

Estão eles à serviço de Deus ou do diabo? Eu já cheguei a minha conclusão! E você leitor?

Comentários

Anônimo disse…
Monica Delquiar disse...
Olá Rev.,quando soube que a sra. Dilma esteve no púlpito da AD, confesso que fiquei tremendamente decepcionada com a postura dos pastores, e pude comprovar atraves desta atitude a hipocresia dos mesmos.Congrego na AD e não concordo com isso, se era um culto de ação de graças o que uma ímpia estava oferecendo ao Senhor naquela ocasião? Aliás pelo que soube fez é um belo discurso sobre política. Tem situações que como esta me faz sentir vergonha de dizer onde congrego.

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…