sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A EMISSORA DE MACEDO ESTÁ A SERVIÇO DE QUEM?

A pergunta que encima este artigo: A EMISSORA DE MACEDO ESTÁ A SERVIÇO DE QUEM?, pode ter duas respostas, uma no campo secular e outra no campo espiritual:

1 - NO CAMPO SECULAR - Está a serviço do governo Lula para garantir as benesses desse governo.

Já há algum tempo eu tenho observado que as reportagens, programas, chamadas e notícias, são só as que se alinham ao governo do PT. Ultimamente tem-se exibido inúmeras reportagens sobre a época do governo militar, com personagens que foram protagonistas da luta dos militares contra os comunistas no Brasil nas décadas de 60 e 70, só que a emissora mostra os bandidos esquerdistas como "mocinhos" e "vítimas" indefesas, quando na realidade eram eles que eram os algozes.

Sequestradores, assaltantes, terroristas, guerrilheiros, ladrões, traficantes de armas, contrabandistas. Essas eram as atividades dos bandidos esquerdistas no Brasil. Mesmo que mídia do bispo, comprada como está queira passar pra população o contrário.

2 - NO CAMPO ESPIRITUAL - Está a serviço de Satanás, o "pai da mentira" (João 8: 44).

Na briga pela audiência com a TV dos Marinho e com a Igreja Romana, a TV do Bispo, defende sem nenhum pudor, abertamente, o ABORTO (política defendida pelo governo Lula), o HOMOSSDEXUALISMO (política defendida pelo governo do PT - "menina dos olhos" dos esquerdistas) e apresenta na sua grade de programação filmes, documentários, programas e outros, que são claramente Anti-Deus, e que até divulgam o "politeismo", para depois, não só em sua emissora como em outras em horários pagos, apresentarem um "suposto" evangelho, mas que é totalmente deturpado, contrário ao Evangelho verdadeiro apresentado na Bíblia.

A QUEM ELES SERVEM DE VERDADE?

Eles estão à serviço de "MAMON".

Quem é Mamon?

Jesus Cristo disse: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a MAMON". (grifo nosso).

Apesar de haver pessoas que usam as suas riquezas para fazerem o bem, havendo portanto cristãos ricos e bondosos, usualmente as riquezas materiais servem de empecilho para a espiritualidade.

O versículo acima é o complemento ou aplicação  das palavras de Jesus sobre os tesouros, a luz e as trevas

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores