terça-feira, 13 de outubro de 2009

QUE DESGRAÇA!!! NÃO EXISTE OPOSIÇÃO NO BRASIL.

As próximas eleições de 2010, mais do que nunca, terá somente candidatos "comunistas" na disputa pela presidência da República, senão vejamos: Em se confirmando a candidatura da "guerrilheira" Dilma (PT), (comunista de carteirinha), teremos pelo menos mais duas mulheres "comunistas" na disputa: Marina Silva (PV) e Heloisa Helena (PSOL), além de José Serra (PSDB) e Ciro Gomes (PSB), sem falar na enormidade de candidatos a governador nos estados, levantando a bandeira de Karl Marx.

UM POUCO DE HISTÓRIA:
Até 20 anos atrás, os comunistas viviam nas sombras, escondidos, camuflados e aparentemente mortos, porém, com a eleição de Lula e a ascenção ao poder do PT (maior partido comunista do Brasil), eles tomaram novo fôlego e ressurgiram do lixo da história. Todo esse ressurgimento, deu-se por meio de uma estratégia mundial chamada "GRAMCISMO" , com o centro sísmico na América Latina, com a eleição dos "doidos" Hugo Chaves (Venezuela) e Evo Morales (Bolívia), que com um discurso "populista" conseguiram enganar o povo humilde desses países com a criação de "bolsas" (compra de votos oficial), chamados tecnicamente de "Programa de Renda Mínima". Propósito: Manter o povo escravo, que com medo de perder a migalha no final do mês, vota nesses políticos pilantras.

Os "Comunistas" da América Latina, financiados por Pequin e Moscou, tentaram implantar em todo continente americano a ideologia "marxista", conseguindo somente em Cuba com Fidel e Che, que tornaram-se "Ídolos" de jovens doutrinados e alienados nas escolas e nas Universidades brasileiras na década de 60 e 70. Como os militares brasileiros não permitiram que os comunistas assumissem o controle do país pela luta armada, pois eles organizaram guerrilhas, assaltaram bancos, assassinaram inocentes, sequestraram autoridades e invadiram casas para roubar. Muitos foram mortos pelo Exército, outros foram capturados e delataram companheiros (José Genoino) e a maioria ou foi presa (Dilma foi uma delas) ou fugiram do país (FHC, José Serra, Carlos Mink, José Dirceu, Brizola, etc...).

Em 1979, houve a "anistia" e todos os "comunistas" voltaram ao país e começaram a montar a estratégia de dominação "GRAMCISMO", que consiste em fazer diferente do que foi feito na primeira investida que era a chamada "revolução" Armada. Agora deveriam deixar a luta armada, mantendo grupos armados caso seja necessário para qualquer eventualidade, dai eles financiam as FARC - Grupo Guerrilheiro Narco-Traficante (Colômbia), MST e Vila Campesina - Criminosos invasores de Terra (Brasil).

Em quase todos os países da América do Sul e Latina, foram eleitos presidentes "marxistas": Rafael Correa (Equador), Lugo (Paraguai), Kirchiner (Argentina), Evo (Bolívia), Chaves (Venezuela), Lula (Brasil), Daniel Ortega (Nicarágua), Tabaré Vazques (Uruguai), Michelle Bachelet (Chile), Allan García (Perú). Recentemente tentaram dar um golpe em Honduras, financiado e perpetrado por Chaves (ele quer ser o presidente da América Latina) e por Lula, sendo que o golpista Manuel Zelaya, inadiu e refugiou-se na Embaixada brasileira com as bençãos do governo do PT.

O QUE É O GRAMCISMO?
O GRAMCISMO, tem como estratégia o domínio através das Escolas Públicas, Universidades, Movimentos Sociais, Movimentos Populares, Sindicatos e ONGs. Também elegendo o maior número de congressistas para tornar os seus projetos legais. No Brasil o entrave é o Senado. Eles pretendem eleger o maior número possível de Senadores "comunistas" nos Estados, distribuindo-os de forma camuflada, nos mais diversos Partidos. O ex-deputado José Dirceu tem viajado pelo país para consolidar essa estratégia e para ele, nem é tanto importante eleger Governadores, já que eles poderão, se for o caso, "cassar" o mandato dos mesmos, pois nos TREs, STE e STF, já estão trabalhando os magistrados que eles colocaram lá. TÁ TUDO DOMINADO.

Antes os Estados Unidos era o "demônio imperialista", por ser uma República Conservadora dos valores cristãos e familiares. Hoje, com a eleição do "esquerdista" Barack Obama, os EUA já é visto como aliado na execução da estratégia daquilo que eles querem, por exemplo:

  1. CONTROLE POPULACIONAL - Aprovando projetos como a assassina "Lei do Aborto" e se não for possível, aplicam a esterelização da população por meio de campanhas de vacinação em massa;
  2. Aprovação de leis de proteção às minorias, como por exemplo, os Homossexuais, que não se reproduzem e não geram aumento populacional;
  3. Aprovação de Leis que impeçam os pais de educarem os seus filhos de acordo com as suas tradições familiares e religiosas;
  4. Proibição de professores e pastores de igrejas (as sérias), de falarem contra os homessexuais, o aborto, a educação dos filhos e etc., sob pena de serem severamente punidos;
  5. Mudança da Constituição do país, para servirem aos seus interesses (Hugo Chaves, Evo Morales, Rafael Correa e Cristina Kirchiner, já mudaram a Constituição dos seus países), o próximo passo será mudar a Constituição do Brasil, para isso eles investirão pesado para eleger o maior número de deputados e senadores "marxistas", ou "alinhados" e "vendidos" como são os partidos brasileiros.
  6. Limitação das Liberdades individuais. Impedir que as pessoas usem a sua liberdade para tentar barrar o avanço das estratégias de dominação "comunista" no Brasil, cassando as suas liberdades, pois para eles, o "Sistema" não pode funcionar, a não ser que haja restrição de liberdade. E se o indivíduo representa um problema, deve ser eliminado para o bem do "sistema".
Infelizmente não há mais no Brasil um partido ou uma entidade que distoe dessa ideologia "diabólica". Todos estão vendidos, ficaram cegos pelo brilho do vil metal. Igrejas, entidades, líderes comunitários, pastores, padres, religiosos em geral, na sua grande maioria estão "Dominados". Políticos que para manterem os seus mandatos e ganharem muito dinheiro, se calam e se submetem aos líderes dessa "conspiração".

Não há uma opção diferente. Os partidos estão dominados, as escolas estão dominadas, os movimentos estão dominados, a mídia está dominada, a sociedade está refém...

SÓ DEUS PODE SALVAR ESTE PAÍS DESSA TRAGÉDIA ANUNCIADA!!!!

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores