quinta-feira, 1 de outubro de 2009

AINDA HONDURAS...Golpistas são Manuel Zelaya, Chaves e Lula que querem passar por cima da Constituição de Honduras.

...Por que, num país onde existem 36 representações de países, sendo que são 27 Embaixadas e o restante de Consulados, o golpista Zelaya preferiu invadir a Embaixada brasileira? Por que que até agora o Governo brasileiro não sabe qual a condição em que se encontra o golpista Zelaya na Embaixada, se axilado, se protegido, se invasor? Quem manda hoje na Embaixada brasileira em Honduras é o golpista Zelaya.

Como sempre o Governo brasileiro (diga-se Lula), não sabia de nada. Como no caso dos boxeadores cubanos que pediram asilo político no Brasil e na calada da noite foram arrancados do Brasil por agentes secretos cubanos e venezuelanos num avião venezuelano, o mesmo que levou o Zelaya de volta a Honduras, numa tentativa de golpe às avessas, com a conivência do governo Lula...

A Constituição de Honduras no capítulo 1º diz que os que fizerem o que Manuel Zelaya fez, serão tidos como traidores da pátria. Como na Constituição hondurenha diz que a democracia é a divisão de poder e nesse caso dois poderes, o Legislativo e o Judiciário se manifestaram contra Manuel Zelaya por ter tentado contra a Constituição do país. Quando ele saiu de Honduras, já não era mais presidente legalmente, portanto não houve golpe.

QUEM ESTÁ TENTANDO DAR GOLPE É O LULA, indicando o seu advogado de defesa, de modo inconstitucional, para ser Ministro do Supremo Tribunal Federal, já preparando o terreno para Golpe de Estado contra a Constituição que os pilantras socialistas pretendem aplicar.

Todos os pilantras socialistas do Brasil, vivem agora defendendo uma tal legalidade, montada por eles (indicando ministros socialistas para o STF e elegendo senadores alinhados a eles), para garantir o golpe que eles preparam não só para o Brasil, mas pra toda América Latina. Quando analisam os fatos, eles fecham os olhos para as tentativas de mudança da Constituição do País (para legalizar seu ato vil e sorrateiro) de alguns como Zelaya e de outros que já fizeram essa mudança como os "marginais" Hugo 'doido' Chaves e Evo 'maluco' Morales. Eles estão aplicando o GRAMSCISMO. ( pesquise, leia e descubra o que é!).

Alguns senadores da oposição estão elogiando a atitude de Lula de mandar seus aliados esquecerem a proposta para o terceiro mandato. Isso deve ser elogiado? Claro que não, pois por outro lado ele quer impor a candidatura da Dilma (Terrorista), acusada de um assalto a Banco em 1969 e do roubo de um cofre do ex-governador de São Paulo, Ademar de Barros, onde havia 2, 5 milhões de dólares, sendo que o dinheiro (cerca de 5 milhões de Reais em valores de hoje, jamais foi encontrado). Depois do assalto, mataram dois policiais e feriram um terceiro numa troca de tiros com a polícia. É esse o tipo de gente que quer governar o país.

Porém se não for possível implacar a Dilma-terrorista-assaltante, o plano "B" já está em andamento: nomeação de juízes, ministros, e professores de universidades para fazerem a lavagem cerebral nos nossos jovens estudantes. É o Gramscismo.

Assistam abaixo os COMENTÁRIOS do Lula sobre o Bolsa Família em 2009 e 2002 e chegue a sua própria conclusão sobre a intenção desses pilantras socialistas.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores