Pular para o conteúdo principal

AINDA HONDURAS...Golpistas são Manuel Zelaya, Chaves e Lula que querem passar por cima da Constituição de Honduras.

...Por que, num país onde existem 36 representações de países, sendo que são 27 Embaixadas e o restante de Consulados, o golpista Zelaya preferiu invadir a Embaixada brasileira? Por que que até agora o Governo brasileiro não sabe qual a condição em que se encontra o golpista Zelaya na Embaixada, se axilado, se protegido, se invasor? Quem manda hoje na Embaixada brasileira em Honduras é o golpista Zelaya.

Como sempre o Governo brasileiro (diga-se Lula), não sabia de nada. Como no caso dos boxeadores cubanos que pediram asilo político no Brasil e na calada da noite foram arrancados do Brasil por agentes secretos cubanos e venezuelanos num avião venezuelano, o mesmo que levou o Zelaya de volta a Honduras, numa tentativa de golpe às avessas, com a conivência do governo Lula...

A Constituição de Honduras no capítulo 1º diz que os que fizerem o que Manuel Zelaya fez, serão tidos como traidores da pátria. Como na Constituição hondurenha diz que a democracia é a divisão de poder e nesse caso dois poderes, o Legislativo e o Judiciário se manifestaram contra Manuel Zelaya por ter tentado contra a Constituição do país. Quando ele saiu de Honduras, já não era mais presidente legalmente, portanto não houve golpe.

QUEM ESTÁ TENTANDO DAR GOLPE É O LULA, indicando o seu advogado de defesa, de modo inconstitucional, para ser Ministro do Supremo Tribunal Federal, já preparando o terreno para Golpe de Estado contra a Constituição que os pilantras socialistas pretendem aplicar.

Todos os pilantras socialistas do Brasil, vivem agora defendendo uma tal legalidade, montada por eles (indicando ministros socialistas para o STF e elegendo senadores alinhados a eles), para garantir o golpe que eles preparam não só para o Brasil, mas pra toda América Latina. Quando analisam os fatos, eles fecham os olhos para as tentativas de mudança da Constituição do País (para legalizar seu ato vil e sorrateiro) de alguns como Zelaya e de outros que já fizeram essa mudança como os "marginais" Hugo 'doido' Chaves e Evo 'maluco' Morales. Eles estão aplicando o GRAMSCISMO. ( pesquise, leia e descubra o que é!).

Alguns senadores da oposição estão elogiando a atitude de Lula de mandar seus aliados esquecerem a proposta para o terceiro mandato. Isso deve ser elogiado? Claro que não, pois por outro lado ele quer impor a candidatura da Dilma (Terrorista), acusada de um assalto a Banco em 1969 e do roubo de um cofre do ex-governador de São Paulo, Ademar de Barros, onde havia 2, 5 milhões de dólares, sendo que o dinheiro (cerca de 5 milhões de Reais em valores de hoje, jamais foi encontrado). Depois do assalto, mataram dois policiais e feriram um terceiro numa troca de tiros com a polícia. É esse o tipo de gente que quer governar o país.

Porém se não for possível implacar a Dilma-terrorista-assaltante, o plano "B" já está em andamento: nomeação de juízes, ministros, e professores de universidades para fazerem a lavagem cerebral nos nossos jovens estudantes. É o Gramscismo.

Assistam abaixo os COMENTÁRIOS do Lula sobre o Bolsa Família em 2009 e 2002 e chegue a sua própria conclusão sobre a intenção desses pilantras socialistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…