Pular para o conteúdo principal

AINDA HONDURAS...Golpistas são Manuel Zelaya, Chaves e Lula que querem passar por cima da Constituição de Honduras.

...Por que, num país onde existem 36 representações de países, sendo que são 27 Embaixadas e o restante de Consulados, o golpista Zelaya preferiu invadir a Embaixada brasileira? Por que que até agora o Governo brasileiro não sabe qual a condição em que se encontra o golpista Zelaya na Embaixada, se axilado, se protegido, se invasor? Quem manda hoje na Embaixada brasileira em Honduras é o golpista Zelaya.

Como sempre o Governo brasileiro (diga-se Lula), não sabia de nada. Como no caso dos boxeadores cubanos que pediram asilo político no Brasil e na calada da noite foram arrancados do Brasil por agentes secretos cubanos e venezuelanos num avião venezuelano, o mesmo que levou o Zelaya de volta a Honduras, numa tentativa de golpe às avessas, com a conivência do governo Lula...

A Constituição de Honduras no capítulo 1º diz que os que fizerem o que Manuel Zelaya fez, serão tidos como traidores da pátria. Como na Constituição hondurenha diz que a democracia é a divisão de poder e nesse caso dois poderes, o Legislativo e o Judiciário se manifestaram contra Manuel Zelaya por ter tentado contra a Constituição do país. Quando ele saiu de Honduras, já não era mais presidente legalmente, portanto não houve golpe.

QUEM ESTÁ TENTANDO DAR GOLPE É O LULA, indicando o seu advogado de defesa, de modo inconstitucional, para ser Ministro do Supremo Tribunal Federal, já preparando o terreno para Golpe de Estado contra a Constituição que os pilantras socialistas pretendem aplicar.

Todos os pilantras socialistas do Brasil, vivem agora defendendo uma tal legalidade, montada por eles (indicando ministros socialistas para o STF e elegendo senadores alinhados a eles), para garantir o golpe que eles preparam não só para o Brasil, mas pra toda América Latina. Quando analisam os fatos, eles fecham os olhos para as tentativas de mudança da Constituição do País (para legalizar seu ato vil e sorrateiro) de alguns como Zelaya e de outros que já fizeram essa mudança como os "marginais" Hugo 'doido' Chaves e Evo 'maluco' Morales. Eles estão aplicando o GRAMSCISMO. ( pesquise, leia e descubra o que é!).

Alguns senadores da oposição estão elogiando a atitude de Lula de mandar seus aliados esquecerem a proposta para o terceiro mandato. Isso deve ser elogiado? Claro que não, pois por outro lado ele quer impor a candidatura da Dilma (Terrorista), acusada de um assalto a Banco em 1969 e do roubo de um cofre do ex-governador de São Paulo, Ademar de Barros, onde havia 2, 5 milhões de dólares, sendo que o dinheiro (cerca de 5 milhões de Reais em valores de hoje, jamais foi encontrado). Depois do assalto, mataram dois policiais e feriram um terceiro numa troca de tiros com a polícia. É esse o tipo de gente que quer governar o país.

Porém se não for possível implacar a Dilma-terrorista-assaltante, o plano "B" já está em andamento: nomeação de juízes, ministros, e professores de universidades para fazerem a lavagem cerebral nos nossos jovens estudantes. É o Gramscismo.

Assistam abaixo os COMENTÁRIOS do Lula sobre o Bolsa Família em 2009 e 2002 e chegue a sua própria conclusão sobre a intenção desses pilantras socialistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…