segunda-feira, 31 de março de 2008

ABAIXO À DEGENERAÇÃO DO SEXO.


Por
Rev. João d'Eça
Neste final de semana, por falta de opção (Geralmente alugo bons vídeos para assistir), eu me detive em um canal onde estava sendo apresentado um novo programa de entrevistas. Curioso com o assunto que estava sendo tratado, relacionamento sexual, parei por alguns minutos para ter o desprazer de ver uma entrevistada, não sei quem ela é, que ensinava o "modo certo", segundo ela, de se praticar a "sodomia", inclusive usando os dedos da mão, para, nas suas palavras, "fazer as preliminares".
Fiquei enojado com o que vi e ouvi, porém fiquei satisfeito com um médico que estava na roda dos entrevistados, que logo que lhe deram a palavra, ele os repreendeu de modo exemplar, dizendo que estava "chocado" com o que havia ouvido e emendou dizendo que sexo é para ser praticado e não para ser exposto daquele modo acintoso. Claro, os outros não concordaram.
Acho que sei qual é o grande problema das pessoas hoje em dia. Penso que essas pessoas se acham grandemente subsexuados, pois estão aceitando uma exposição acintosa do sexo, como o pedrão pelo qual devem julgar as suas proezas. Parece que as pessoas de nossa contemporaneidade, passam o tempo todo pensando nisso, parece que não há outro tema a ser pensado a não ser sexo.
As vezes me pego fazendo pra mim mesmo a seguinte pergunta:
- Será que o sexo íntimo que se vive e que se ama está errado, ou será que o que está errado é o sexo acintoso ao qual estamos expostos diariamente?
Minha conclusão é a de que o que está errado é o sexo de exposição comercial e irresponsável ao qual somos expostos todo o dia.
É hora de, como sociedade organizada e defensora dos bons costumes, nos unirmos para garantir que os depravados, inconsequentes e irresponsáveis, que fazem do sexo um mero negócio e ao mesmo tempo uma patologia moderna, que nos agride a cada visita a uma simples banca de revista, a cada romance ou peça teatral encenada ou a cada comercial onde se expõe mulheres desprovidas de amor próprio, que vendem por certa quantia em dinheiro.
Não podemos mais aceitar esse tipo de sexo como normal, nossas crianças, que não possuem o devido discernimento, irão confundir o espectro com o original, a fantasia encenada com o encatamento duradouro. Está sendo disseminada entre os nossos jovens, a idéia de que o sexo não é mais importante do que um refrigerante comprado numa quitanda da esquina.
Precisamos dizer aos nossos filhos em particular e a todos os jovens em geral, de que é possível o amor genuino entre duas pessoas de sexos opostos. Precisamos dizer a eles, que o amor verdadeiro é sincero e duradouro e que existem inúmeras maneiras e formas de ele ser expressado entre os casais.
Precisamos dizer a eles que a degeneração sexual em nossos dias, não passa de uma estratégia maligna que visa destruir as famílias e introduzir uma nova ordem, onde o gênero não tem a menor importância e onde o amor é somente uma palavra, o que vale é o sentimento no momento e que o amor adulto adulto não precisa ser responsável.
Homens e mulheres do mundo inteiro, vamos nos unir contra a comercialização da nossa dignidade de seres humanos, expondo-a a ignomínia por meio de exposições sexuais deploráveis. vamos nos unir e trabalhar para eliminar a degeneração do sexo.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores