segunda-feira, 3 de março de 2008

ESTÃO FINANCIANDO O TERRORISMO?


A Polícia Colombiana diz ter provas de que Chaves (foto), vem financiando as FARCs (Forças Armadas Revolucionárias da Colombia), grupo terrorista que atua em território colombiano e que tem como ideologia, o socialismo marxista, defendido pelos presidentes de pelo menos 5 nações da América do Sul, são eles:

Hugo Chaves (Venezuela, o pior louco do continente),
Evo Morales (Bolívia),
Rafael Correa (Equador),
Daniel Ortega (Nicaragua, ex-guerrilheiro)
Lula (presidente do Brasil).



Em entrevista coletiva na Colômbia, Oscar Naranjo, chefe da polícia colombiana, apresentou documentos, que diz serem provas contundentes do financiamento das FARCs pela Venezuela e pelo Equador, financiamento esse que seria ideológico.

Veja o vídeo www.youtube.com/watch?v=lYRu2x8H49s onde o chefe de polícia acusa o Equador e a Venezuela de finaciar os terroristas das FARCs.

O que na verdade está acontecendo é o desejo de levar a América Latina a uma guerra sem precedentes, onde os principais líderes desses países citados, sabendo que não conseguirão pelas vias legais, demócraticas e através do voto, tentam implantar sua ideologia marxista-socialista por meio do terror.

Os defensores da liberdade tem que unir esforços para banir essa "turma" de loucos saudosistas de um regime rechado pelo mundo civilizado.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores