terça-feira, 21 de setembro de 2010

DINHEIRO SUJO DE SANGUE: EXPONDO A MALDADE DA INDÚSTRIA DO ABORTO

Em 1984, o documentário The Silent Scream (O grito silencioso),abriu os olhos de muitos, ao horror absoluto do aborto. 26 anos depois, o documentário BloodMoney, se esforça para ajudar a pregar o último prego no caixão da tentativa do estado de sancionar a morte de nossas crianças por nascer. Este documentário revela o setor pró-aborto, que na verdade é: uma máquina de matar com fins lucrativos, baseada em uma agenda cheia de mentiras e uma total falta de humanidade.


Finalmente, as vozes daqueles vidas perdidas, que morreram nas mãos de um setor dedicado exclusivamente a matar, pode ser ouvida. Blood Money também expõe algo freqüentemente negligenciado, o dano que o aborto é para as mulheres.

Muitas vezes, existem duas vidas perdidas em um aborto. A vida do feto é literalmente destroçada, sem piedade, de forma covarde e maligna. A vida da mulher, mesmo não morrendo, é muitas vezes perdida. Sua vida a partir de então é um misto de culpa, arrependimento e profunda dor.

Narrado pela Drª. Alveda King, sobrinha do Dr. Martin Luther King, o filme expõe a verdade por trás de uma indústria que tem prejudicado um número incontável de pessoas e tirado a vida de 50 milhões de crianças inocentes. No filme Drª. King fala não só do ponto de vista de uma de mulher contra o aborto, mas como uma líder dos direitos civis contra a injustiça do aborto.

"Bloodmoney” traz a revelação surpreendente para a vanguarda da luta pró-vida e expõe a verdadeira agenda por trás da indústria do aborto. Este filme é realmente parte do plano para libertar os cativos, - Dr. Alveda King é diretora da African American Outreach, Priests for Life.

Por muito tempo, o regime pró-aborto tem sido capaz de usar argumentos, mentiras e táticas de medo. Com os avanços médicos e com mais pessoas falando contra a indústria pró-aborto, a verdade está vindo à tona. “A verdade liberta”. E vai salvar a vida de incontáveis bebês e de mulheres.

A idéia de que existe aborto seguro é e sempre foi uma mentira. Em primeiro lugar, não existe aborto seguro. Não há um pouquinho de preocupação com a segurança, isto já foi provado mais de uma vez, mais recentemente, pelo ultraje escandaloso do Procurador-Geral da Virginia, que queria pelo menos algumas normas de segurança para as clínicas de aborto. Por que a indignação? Porque algumas teriam de fechar. Estavam tendo prejuízos, não tava dando lucro. É justo às mulheres "punir" os seus bebês por suas irrespnsabilidades?

É mais fácil para eles sujarem as suas mãos de sangue inocente, do que se preocupar com a vida, e eles não se preocupam, nem com a da mulher nem com a da criança. Eles significam tão pouco para eles, que o procedimento padrão é lançar fetos em um freezer A polícia invadiu um dos consultórios de Brigham Young, em Elkton procurando registros médicos, e encontraram dezenas de fetos abortados em um freezer de sua clínica.

As mentiras dos abortistas tem crescido cada vez mais, à medida que cresce os avanços médicos e as pessoas melhoram à medida que mais e mais se identificam com os programas pró-vida. Desesperados para manter sua indústria de morte, eles ainda mentem sobre a necessidade de aprovação dessa lei assassina. Muitos médicos foram flagrados em câmaras escondidas nos EUA, dizendo às mulheres que elas não estavam grávidas. Um desses casos, expostos pelo The Rosa Acuna Project, um vídeo mostra um conselheiro, dizendo a uma mulher que o bebê crescendo dentro de seu ventre não é realmente um bebê. Blood Money é um passo para finalmente lavar as mãos do sangue de inocentes do coletivo nacional.



Adaptação do texto original de Lori Ziganto

EDT quinta-feira, 16 set em 17:00

Um comentário:

Paulo disse...

Olá!

Divulgando:

Manifestação pela família e pelos valores cristãos - Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Sábado 25/9/2010

Mais informações no link:

http://liberdadedeexpressao.multiply.com/journal/item/494

Deus abençoe!

Minhas postagens anteriores