segunda-feira, 20 de setembro de 2010

BIOGRAFIA DA DILMA ROUSSEF

Até para serem justos, estão tentando saber da biografia de Dilma Roussef, por esta razão, os que puderem ajudar, por favor, envie pra nós os dados que estão sendo pedidos abaixo.

O problema é que o que se sabe da Dilma é dito por Lula, ele na verdade parece conhecê-la muito bem, pois só vive dizendo maravilhas dela, acontece que ele não é confiável...Todos sabem né....."Eu não ví...", "eu não sabia...", "isso não é verdade...", "é intriga da oposição..." Não podemos confiar em gente assim.

Por isso nos ajude a montar a biografia da Dilma, com fotos reportagens, entrevistas, etc. Só não vale do tempo em que ela era terrorista, isso todo mundo já sabe e já tem.

O que pedimos é o seguinte:

- Fotos dela lutando pela democracia (Tem que existir! Por exemplo: uma foto da Dilma nas Diretas Já!);


- Uma só foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita!; ( será que não tem ? )

- Uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana!;

- Uma foto da Dilma no Impeachment do Collor.

- Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc.;

- Uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado: ( Será que Ela nunca participou de nada ? );

- Uma foto ou vídeo em que ela se mostre autêntica e naturalmente simpática (deve haver, não ???!!!);

- Uma foto dela com o Marido / Ex Marido ou Pai da Filha (Tem que existir ! ) Afinal de contas se ela for eleita queremos saber quem será o "Primeiro Damo" do Brasil) até para saber..."COM QUEM ESTAMOS FALANDO ";

Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser pela boca dum presidente mentiroso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza precisamos alguém que comande esse país com mão de ferro para acabar com a ladroeira, bandistismo e corupção desse país, talvez ela seja "O CARA ou A CARA"

Minhas postagens anteriores