Pular para o conteúdo principal

DINHEIRO SUJO DE SANGUE: EXPONDO A MALDADE DA INDÚSTRIA DO ABORTO

Em 1984, o documentário The Silent Scream (O grito silencioso),abriu os olhos de muitos, ao horror absoluto do aborto. 26 anos depois, o documentário BloodMoney, se esforça para ajudar a pregar o último prego no caixão da tentativa do estado de sancionar a morte de nossas crianças por nascer. Este documentário revela o setor pró-aborto, que na verdade é: uma máquina de matar com fins lucrativos, baseada em uma agenda cheia de mentiras e uma total falta de humanidade.


Finalmente, as vozes daqueles vidas perdidas, que morreram nas mãos de um setor dedicado exclusivamente a matar, pode ser ouvida. Blood Money também expõe algo freqüentemente negligenciado, o dano que o aborto é para as mulheres.

Muitas vezes, existem duas vidas perdidas em um aborto. A vida do feto é literalmente destroçada, sem piedade, de forma covarde e maligna. A vida da mulher, mesmo não morrendo, é muitas vezes perdida. Sua vida a partir de então é um misto de culpa, arrependimento e profunda dor.

Narrado pela Drª. Alveda King, sobrinha do Dr. Martin Luther King, o filme expõe a verdade por trás de uma indústria que tem prejudicado um número incontável de pessoas e tirado a vida de 50 milhões de crianças inocentes. No filme Drª. King fala não só do ponto de vista de uma de mulher contra o aborto, mas como uma líder dos direitos civis contra a injustiça do aborto.

"Bloodmoney” traz a revelação surpreendente para a vanguarda da luta pró-vida e expõe a verdadeira agenda por trás da indústria do aborto. Este filme é realmente parte do plano para libertar os cativos, - Dr. Alveda King é diretora da African American Outreach, Priests for Life.

Por muito tempo, o regime pró-aborto tem sido capaz de usar argumentos, mentiras e táticas de medo. Com os avanços médicos e com mais pessoas falando contra a indústria pró-aborto, a verdade está vindo à tona. “A verdade liberta”. E vai salvar a vida de incontáveis bebês e de mulheres.

A idéia de que existe aborto seguro é e sempre foi uma mentira. Em primeiro lugar, não existe aborto seguro. Não há um pouquinho de preocupação com a segurança, isto já foi provado mais de uma vez, mais recentemente, pelo ultraje escandaloso do Procurador-Geral da Virginia, que queria pelo menos algumas normas de segurança para as clínicas de aborto. Por que a indignação? Porque algumas teriam de fechar. Estavam tendo prejuízos, não tava dando lucro. É justo às mulheres "punir" os seus bebês por suas irrespnsabilidades?

É mais fácil para eles sujarem as suas mãos de sangue inocente, do que se preocupar com a vida, e eles não se preocupam, nem com a da mulher nem com a da criança. Eles significam tão pouco para eles, que o procedimento padrão é lançar fetos em um freezer A polícia invadiu um dos consultórios de Brigham Young, em Elkton procurando registros médicos, e encontraram dezenas de fetos abortados em um freezer de sua clínica.

As mentiras dos abortistas tem crescido cada vez mais, à medida que cresce os avanços médicos e as pessoas melhoram à medida que mais e mais se identificam com os programas pró-vida. Desesperados para manter sua indústria de morte, eles ainda mentem sobre a necessidade de aprovação dessa lei assassina. Muitos médicos foram flagrados em câmaras escondidas nos EUA, dizendo às mulheres que elas não estavam grávidas. Um desses casos, expostos pelo The Rosa Acuna Project, um vídeo mostra um conselheiro, dizendo a uma mulher que o bebê crescendo dentro de seu ventre não é realmente um bebê. Blood Money é um passo para finalmente lavar as mãos do sangue de inocentes do coletivo nacional.



Adaptação do texto original de Lori Ziganto

EDT quinta-feira, 16 set em 17:00

Comentários

Paulo disse…
Olá!

Divulgando:

Manifestação pela família e pelos valores cristãos - Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Sábado 25/9/2010

Mais informações no link:

http://liberdadedeexpressao.multiply.com/journal/item/494

Deus abençoe!

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…