Pular para o conteúdo principal

UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS LATINO-AMERICANAS - URSLA

Quando Hitler ascendeu ao poder na Alemanha, a população estava como que narcotizada pelo ideal socialista-nacionalista dos Nazistas e não perceberam o que estava sendo perpetrado nos bastidores, ou seja, um projeto de dominação de toda Europa e a aniquilação de toda oposição ao Regime de Adolf Hitler.

Aqui no Brasil está acontecendo algo bem parecido. A maioria do povo brasileiro parece estar "dopado" pelo personalismo lulista (assim como estavam com Hitler), enganados pelos programas de distribuição de renda (bolsas) e pelo discurso populista dos petistas.

Poucos se apercebem que a verdadeira intenção do PT é transformar toda a America Latina em uma República Socialista. Vejam ao lado o logotipo do foro de São Paulo, entidade que congrega todos os comunistas do nosso continente, inclusive as FARCs, MST, Vila Campesina e outros.

Vejam que o mapa da América Latina está todo em vermelho (Cor que identifica o comunismo). Interessante que o mapa está de cabeça para baixo, talvêz na intenção de amenizar o impacto para quem vê, ou numa alusão ao que eles pretendem (o que é bem próprio do comunismo), transformar a América Latina em um mar de SANGUE.

Este é o símbolo do Comunismo. A foice-e-martelo é um símbolo usado para representar o comunismo e os partidos políticos comunistas. O desenho apresenta uma foice sobreposta a um martelo, de forma que pareçam cruzados ou entrelaçados. As duas ferramentas simbolizam, respectivamente, o proletariado industrial e o campesinato — as duas classes cuja aliança é considerada fundamental pelos marxistas-leninistas para o triunfo da revolução socialista.


É só ver os símbolos usados pelo PT, PSTU, PCB, PPS, PSB, PCO, PC do B e PSOL, para vermos qual é a intenção deles. Há no horário eleitoral um candidato que até aparece no acampamento das FARCs dialogando com um dos seus terroristas, e a justiça eleitoral não faz nada por medo das represálias do PT e do governo Lula. Nunca tivemos na história do Brasil, uma eleição com tantos comunistas fazendo propaganda oficial do regime como agora. Os partidos comunistas (todos os citados acima), na verdade fazem campanha para o comunismo, não são contra Lula e Dilma, porque estão com o mesmo objetivo, ou seja, A IMPLANTAÇÃO DO REGIME A NÍVEL CONTINENTAL.


Agora observem a capa do Projeto do III Plano Nacional de Direitos Humanos do governo Lula e que a Dilma diz que irá adotar na íntegra. Vejam que a capa tem a imagem do logotipo da entidade TERRORISTA FORO DE SÃO PAULO.

Qual o conteúdo desse projeto?
- Fechar órgãos de imprensa que se opuserem a eles;
- Dar vantagens e concessões aos que se aliarem a eles;
- Fechar as igrejas por Homofobia ou por se posicionarem contra o aborto;
- Exigir que as famílias eduquem os seus filhos segundo a proposta do III Plano, tirando a guarda dos pais que se posicionarem contra.

E tantos outras propostas. Vejam a cor das gravadas do Lula e do ministro Vanuchi. Vermelhinhas! Cor dos comunistas. Cor do terror. Não é coincidência. Eles fazem questão de vestir vermelho. Observem o Mercadante, a Dilma, o Lula, os ministros, etc.

AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
As próximas eleições serão decisivas para eles. Eles pretendem formar o maior séquito de comunistas no Congresso Nacional, principalmente no Senado. Com a maioria de comunistas na Câmara e no Senado, eles poderão aprovar o III PNHD (III Plano Nacional de Direitos Humanos), que de Direitos Humanos não tem nada. Eles querem dominar tudo e legalizar isso através das eleições. Como Chaves fez na Venezuela e Evo Morales na Bolívia, onde mudou até a Constituição do País ao seu bel praze. Ele tinha a maioria no Congresso.....!

O QUE FAZER?
Não votar em nenhum comunista. Não votem!!!! Observe bem. Não votem nos nºs 13, 50, 65, 21, 16, 23, etc. Todos os candidatos que começarem com esses números, são comunistas. Não votem neles, pelo bem da América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…