sexta-feira, 10 de setembro de 2010

UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS LATINO-AMERICANAS - URSLA

Quando Hitler ascendeu ao poder na Alemanha, a população estava como que narcotizada pelo ideal socialista-nacionalista dos Nazistas e não perceberam o que estava sendo perpetrado nos bastidores, ou seja, um projeto de dominação de toda Europa e a aniquilação de toda oposição ao Regime de Adolf Hitler.

Aqui no Brasil está acontecendo algo bem parecido. A maioria do povo brasileiro parece estar "dopado" pelo personalismo lulista (assim como estavam com Hitler), enganados pelos programas de distribuição de renda (bolsas) e pelo discurso populista dos petistas.

Poucos se apercebem que a verdadeira intenção do PT é transformar toda a America Latina em uma República Socialista. Vejam ao lado o logotipo do foro de São Paulo, entidade que congrega todos os comunistas do nosso continente, inclusive as FARCs, MST, Vila Campesina e outros.

Vejam que o mapa da América Latina está todo em vermelho (Cor que identifica o comunismo). Interessante que o mapa está de cabeça para baixo, talvêz na intenção de amenizar o impacto para quem vê, ou numa alusão ao que eles pretendem (o que é bem próprio do comunismo), transformar a América Latina em um mar de SANGUE.

Este é o símbolo do Comunismo. A foice-e-martelo é um símbolo usado para representar o comunismo e os partidos políticos comunistas. O desenho apresenta uma foice sobreposta a um martelo, de forma que pareçam cruzados ou entrelaçados. As duas ferramentas simbolizam, respectivamente, o proletariado industrial e o campesinato — as duas classes cuja aliança é considerada fundamental pelos marxistas-leninistas para o triunfo da revolução socialista.


É só ver os símbolos usados pelo PT, PSTU, PCB, PPS, PSB, PCO, PC do B e PSOL, para vermos qual é a intenção deles. Há no horário eleitoral um candidato que até aparece no acampamento das FARCs dialogando com um dos seus terroristas, e a justiça eleitoral não faz nada por medo das represálias do PT e do governo Lula. Nunca tivemos na história do Brasil, uma eleição com tantos comunistas fazendo propaganda oficial do regime como agora. Os partidos comunistas (todos os citados acima), na verdade fazem campanha para o comunismo, não são contra Lula e Dilma, porque estão com o mesmo objetivo, ou seja, A IMPLANTAÇÃO DO REGIME A NÍVEL CONTINENTAL.


Agora observem a capa do Projeto do III Plano Nacional de Direitos Humanos do governo Lula e que a Dilma diz que irá adotar na íntegra. Vejam que a capa tem a imagem do logotipo da entidade TERRORISTA FORO DE SÃO PAULO.

Qual o conteúdo desse projeto?
- Fechar órgãos de imprensa que se opuserem a eles;
- Dar vantagens e concessões aos que se aliarem a eles;
- Fechar as igrejas por Homofobia ou por se posicionarem contra o aborto;
- Exigir que as famílias eduquem os seus filhos segundo a proposta do III Plano, tirando a guarda dos pais que se posicionarem contra.

E tantos outras propostas. Vejam a cor das gravadas do Lula e do ministro Vanuchi. Vermelhinhas! Cor dos comunistas. Cor do terror. Não é coincidência. Eles fazem questão de vestir vermelho. Observem o Mercadante, a Dilma, o Lula, os ministros, etc.

AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
As próximas eleições serão decisivas para eles. Eles pretendem formar o maior séquito de comunistas no Congresso Nacional, principalmente no Senado. Com a maioria de comunistas na Câmara e no Senado, eles poderão aprovar o III PNHD (III Plano Nacional de Direitos Humanos), que de Direitos Humanos não tem nada. Eles querem dominar tudo e legalizar isso através das eleições. Como Chaves fez na Venezuela e Evo Morales na Bolívia, onde mudou até a Constituição do País ao seu bel praze. Ele tinha a maioria no Congresso.....!

O QUE FAZER?
Não votar em nenhum comunista. Não votem!!!! Observe bem. Não votem nos nºs 13, 50, 65, 21, 16, 23, etc. Todos os candidatos que começarem com esses números, são comunistas. Não votem neles, pelo bem da América Latina.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores