domingo, 19 de setembro de 2010

FLÁVIO DINO - CANDIDATO DISSIMULADO, ENGANA QUERENDO SER VÍTIMA.

Sósia do ditador Norte-Coreano, com um discurso onde ele se põe como vítima de perseguição, ele vai ludibriando as pessoas com seu palavreado comunista.

Ligado a sindicatos esquerdistas, defensor de todos os projetos anti-Deus e anti-família como PLC 122/2006 (Lei da Mordaça Gay) e a lei do Aborto (assassinato em massa de criancinhas indefesas), fazendo parte de todas as comissões que lutam pela destruição do cristianismo e da instituição da iniquidade em nosso país (veja).

Flávio Dino figura em todas as listas de parlamentares apoiadores do "gaysismo" e do Aborto, não poderia ser diferente já que ele pertence ao partido comunista do Brasil e isso para eles fundamental, já que tentaram implantar o comunismo no Brasil na década de 60 e os militares brasileiros não deixaram e ainda baniram o PC do B e seus pares vermelhos da vida pública brasileira. Infelizmente a anistia permitiu que eles voltassem à cena, para destilar todo o seu ódio contra as instituições cristãs e familiares do Brasil.

Lembram da cena grotesca do candidato chorando, falando ao celular, depois de ter perdido a eleição para prefeito da capital, pois é! Ficou desesperado porque o seu projeto de "dominação" foi por águas abaixo, mesmo tendo ficado com o mandato de deputado (o que é um absurdo na legislação brasileira). Agora o chorão é candidato ao governo do Estado, depois da campanha ele não terá ganho absolutamente nada e ainda terá perdido o mandato de deputado defensor das leis anti-Deus e anti-família (Graças à Deus!!!!). Qual será a sua reação agora?

É esperar pra ver.

Um comentário:

César Hernandes - PPS disse...

Onde está o Ministério Público? Neste caso da Erenice (Guerra, ministra da Casa Civil) ele precisa agir de imediato. O Palácio do Planalto virou despachante de negócios escusos para beneficiar parentes e apadrinhados do PT. Um absurdo completo.

Minhas postagens anteriores