terça-feira, 25 de novembro de 2008

OS PRINCÍPIOS BÍBLICOS SÃO: OPCIONAIS OU NORMATIVOS?

A pergunta que encima este artigo precisa ser respondida por muitos que estão tratando as Escrituras Sagradas como um livro qualquer, como mera literatura e não como uma REVELAÇÃO DIVINA de si mesmo e do que Deus quer para o seu povo.
Esta semana o governo Lula esteve no Rio de Janeiro para participar das comemorações do Dia da Consciência Negra e lá anunciou o seu Plano Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, plano esse que segundo eles visa combater a intolerância religiosa no país, ou seja, o que eles querem é coibir a propagação da Palavra de Deus, proibindo que aqueles que pregam a verdade tenham a liberdade de pregar para qualquer pessoa, de qualquer credo ou religião, ou ainda que pessoas que praticavam certas credos pagãos, uma vez convertidos pela pregação da Palavra de Deus, testemunhem da transformação operada nas suas vidas pelo Evangelho de Cristo.
O que o Governo do presidente Lula da Silva (O grande apedeuta) quer, é tentar silenciar a verdade de Deus de qualquer forma, dai, os inúmeros projetos que estão tramitando na Câmara e no Senado, que visam perseguir os que estão compremetidos com a pregação da verdade do Evangelho e com a salvação daqueles que crendo em Cristo, entregarem suas vidas a Ele.
Para tristeza nossa, em nome de um "discurso politicamente correto", líderes religiosos que deveriam estar protestando contra esse governo corrupto e mal-intencionado, estão aliviando as suas opiniões em entrevistas, para não serem chamados de "intolerantes" ou "preconceituosos". Por exemplo, o bispo auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Dom Antônio Duarte, disse que a "Igreja Católica está disposta a apoiar pais e mães-de-santo para eliminar o estigma que envolve as chamadas "religiões" afro-brasileiras".
Um pastor que se identificou como presbiteriano disse:
- "Não queremos apenas tolerância, que pressupõe alguma intolerância. Queremos que haja respeito. O cristianismo dialoga, é inclusivo."
Que Deus essa gente serve? Que Bíblia esse pessoal lê?
A Bíblia é NORMATIVA, a Palavra de Deus não prega "inclusão" de ocultismo ou "tolerância" ao paganismo e outros deuses, a Bíblia condena essas práticas diabólicas, pois elas são destrutivas para a alma humana em primeiro lugar e para sociedade em seguida.
A Bíblia está em oposição às pretensões do governo Lula, por esta razão ele quer silenciá-la, pondo o ocultismo africano no mesmo patamar do cristianismo bíblico, isso é um absurdo! Nem Roma nos seus piores dias pretendeu tal coisa. Praticas culrurais e folclóricas de um povo, nada tem a ver com religião. A única religião que liga o homem à Deus é o cristianismo, nenhuma outra religião alega isso, só o cristianismo o faz.
"Como medida inicial, o Plano de Combate à Intolerância Religiosa afetará diretamente a educação, pois estabelece a aplicação imediata da Lei 10.693, sancionada por Lula em 2003, que obriga as escolas públicas e particulares a ensinar História da África e Cultura Afro-Brasileira. O plano também inclui a ação das delegacias de todo o Brasil para combater a intolerância religiosa. Lula escolheu o Rio de Janeiro onde anunciar seu plano porque o Rio tem duas características:
1. Transformou em feriado oficial o dia 20 de novembro como Dia da Consciência Negra. 2. Tem aplicado com rigor a Lei 7716/89, a chamada Lei Caó, que estabelece a igualdade racial e o crime de intolerância religiosa.

O governo Lula pretende promover o relativismo religioso no país, se igualar todos os credos como "religião", estará tentando silenciar a Verdade de Deus na Bíblia. Quero dizer que todos os países que tentaram coisas assim, se deram mal. Geralmente a Igreja clandestina cresce com muito mais força. A perseguição ao invés de dizimar os cristãos, torna-os mais fortes e corajosos. Aliás, acho até que já é hora de Deus enviar uma perseguição à Igreja brasileira, para que só o remanescente fiel trabalhe no poder de Deus para converter os pecadores à verdade, mesmo que isso tenha de acontecer nas catacumbas.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores