Um grupo de homossexuais ensandecidos, na cidade de São Francisco, estado da California, EUA, atacaram um gruo de crentes que estavam orando e cantando louvores em praça pública no distrito de Castro, naquela cidade, no dia 18 de Novembro último.
O Site (LifeSiteNews.com), divulgou imagens e fotos do epísódio e divulgou entrevistas com pessoas de ambos os lados, como traduzido abaixo.
Os crentes cantavam "Amazing Grace" quando uma multidão irada de gays, partiu pra cima deles e começou a violentá-los com socos, pontapés, agressões e tentativas de estupro.
Se você sabe inglês, veja o depoimento de uma vítima ClickandoAqui.
“Tínhamos ido ali durante duas noites, apenas para cantar cânticos de adoração. Aparecia gente e ficava conosco, e nós orávamos por algumas pessoas”, disse uma participante num relato filmado na Casa de Oração Internacional em Kansas City “mas na noite de sexta foi diferente”.
“Começamos a adorar, e era como entrar numa sala de estar. Estávamos com um violão, adorando Jesus, com muita
tranqüilidade”, continuou ela. “E então apareceu um homem e do nada ele começou a gritar e dirigir palavrões contra nós, nos dando ordem para sair do Distrito de Castro, e ele disse para nossa líder ‘Por que vocês estão aqui?’ e ela disse ‘Estamos aqui para adorar a Deus e estamos aqui porque amamos vocês’”.
De acordo com o relato, membros da multidão começaram a empurrar o grupo e tocar apitos aos ouvidos deles. Eles tiraram fotos e disseram “nós somos quem somos, vamos matar vocês”. O grupo de cristãos fez um círculo e colocou as mulheres na parte do meio. E foi aí que a multidão homossexual se tornou cruel e perversa, disse a participante.
Depois que a polícia chegou com equipamento para enfrentar tumultos, a multidão ficou ainda mais agitada e começou a se lançar contra o grupo de oração, tentando impedir a polícia de proteger o grupo. Foi nesse ponto que a participante que aparece no vídeo disse que achou que ia morrer.
Veja ClickandoAqui o vídeo onde a polícia escolta os crentes ameaçados, enquanto iam embora.
A TV KTVU, de San Francisco, noticiou que um homossexual afirmou que “os direitos dos cristãos foram respeitados. Eles tiveram a chance de ir e orar na calçada, e eu tive a oportunidade de expressar minha liberdade de expressão, que deixou claro que eles deveriam sair de minha vizinhança”.
O canal de televisão explicitamente atribuiu a ira da multidão homossexual à recente vitória da Proposta 8, o referendo na Califórnia que definiu o casamento como a união entre um homem e uma mulher. Peter LaBarbera, presidente de Americanos em prol da Verdade sobre a Homossexualidade, declarou para LifeSiteNews que os Estados Unidos estão começando a ver a face real do movimento homossexual depois da vitória da Proposta 8 na Califórnia.
“Basta ter um pouquinho de lógica para entender a gravidade da situação. Se um grupo de cristãos conservadores atacasse sexualmente alguns gays e os expulsasse de uma cidade, haveria manifestações de revolta a nível nacional”, disse LaBarbera. O episódio aconteceu no último dia 14 de Novembro e nenhuma emissora brasileira deu destaque ao acontecido. Se porém fosse o contrário, ou seja, um grupo de crentes atacando homossexuais, até hoje as emissoras de TVs do Brasil e do exterior estariam noticiando e fazendo programas especiais em defesa dos gayzistas. As emissoras de Rádio e Tv do Brasil, subservientes ao Governo, só se posicionam à favor daqueles que são anti-família e anti-Deus, em nome de um discurso politicamente correto e com medo de perderem benefícios, se calam diante da verdade dos fatos. Veja Aqui a reportagem completa no site LifeSiteNews.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário