quinta-feira, 20 de novembro de 2008

HOMOSSEXUAIS ATACAM CRENTES QUE ESTAVAM ORANDO EM SÃO FRANCISCO, CA

Um grupo de homossexuais ensandecidos, na cidade de São Francisco, estado da California, EUA, atacaram um gruo de crentes que estavam orando e cantando louvores em praça pública no distrito de Castro, naquela cidade, no dia 18 de Novembro último.
O Site (LifeSiteNews.com), divulgou imagens e fotos do epísódio e divulgou entrevistas com pessoas de ambos os lados, como traduzido abaixo.
Os crentes cantavam "Amazing Grace" quando uma multidão irada de gays, partiu pra cima deles e começou a violentá-los com socos, pontapés, agressões e tentativas de estupro.
Se você sabe inglês, veja o depoimento de uma vítima ClickandoAqui.

“Tínhamos ido ali durante duas noites, apenas para cantar cânticos de adoração. Aparecia gente e ficava conosco, e nós orávamos por algumas pessoas”, disse uma participante num relato filmado na Casa de Oração Internacional em Kansas City “mas na noite de sexta foi diferente”.
“Começamos a adorar, e era como entrar numa sala de estar. Estávamos com um violão, adorando Jesus, com muita
tranqüilidade”, continuou ela. “E então apareceu um homem e do nada ele começou a gritar e dirigir palavrões contra nós, nos dando ordem para sair do Distrito de Castro, e ele disse para nossa líder ‘Por que vocês estão aqui?’ e ela disse ‘Estamos aqui para adorar a Deus e estamos aqui porque amamos vocês’”.
De acordo com o relato, membros da multidão começaram a empurrar o grupo e tocar apitos aos ouvidos deles. Eles tiraram fotos e disseram “nós somos quem somos, vamos matar vocês”. O grupo de cristãos fez um círculo e colocou as mulheres na parte do meio. E foi aí que a multidão homossexual se tornou cruel e perversa, disse a participante.
Depois que a polícia chegou com equipamento para enfrentar tumultos, a multidão ficou ainda mais agitada e começou a se lançar contra o grupo de oração, tentando impedir a polícia de proteger o grupo. Foi nesse ponto que a participante que aparece no vídeo disse que achou que ia morrer.
Veja ClickandoAqui o vídeo onde a polícia escolta os crentes ameaçados, enquanto iam embora.
A TV KTVU, de San Francisco, noticiou que um homossexual afirmou que “os direitos dos cristãos foram respeitados. Eles tiveram a chance de ir e orar na calçada, e eu tive a oportunidade de expressar minha liberdade de expressão, que deixou claro que eles deveriam sair de minha vizinhança”.
O canal de televisão explicitamente atribuiu a ira da multidão homossexual à recente vitória da Proposta 8, o referendo na Califórnia que definiu o casamento como a união entre um homem e uma mulher. Peter LaBarbera, presidente de Americanos em prol da Verdade sobre a Homossexualidade, declarou para LifeSiteNews que os Estados Unidos estão começando a ver a face real do movimento homossexual depois da vitória da Proposta 8 na Califórnia.
“Basta ter um pouquinho de lógica para entender a gravidade da situação. Se um grupo de cristãos conservadores atacasse sexualmente alguns gays e os expulsasse de uma cidade, haveria manifestações de revolta a nível nacional”, disse LaBarbera.
O episódio aconteceu no último dia 14 de Novembro e nenhuma emissora brasileira deu destaque ao acontecido. Se porém fosse o contrário, ou seja, um grupo de crentes atacando homossexuais, até hoje as emissoras de TVs do Brasil e do exterior estariam noticiando e fazendo programas especiais em defesa dos gayzistas.
As emissoras de Rádio e Tv do Brasil, subservientes ao Governo, só se posicionam à favor daqueles que são anti-família e anti-Deus, em nome de um discurso politicamente correto e com medo de perderem benefícios, se calam diante da verdade dos fatos.
Veja Aqui a reportagem completa no site LifeSiteNews.com

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores