Pular para o conteúdo principal

LEIS ANTI-DEUS E CONTRÁRIAS À ATUAÇÃO DAS IGREJAS, ESTÃO ENGATILHADAS PARA SEREM VOTADAS EM BRASÍLIA.

"Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo."
(Marcos 13:9 e 13).
A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados. Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras, que, SE APROVADAS, impedirão a nossa ação à favor do Evangelho no Brasil:

Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional) Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional) As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições. Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia. Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de 'jornalismo'. Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus. Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos. Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo 'discriminação', poderão ser multadas e os pastores processados. Querem que o dia do 'Orgulho Gay' seja oficializado em todas as cidades brasileiras. Reforma Constitucional – Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.

PROJETOS EM TRAMITAÇÃO:

Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do 'imposto de renda' das pessoas jurídicas Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições. Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62). Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora. Projeto nº6.398/05 – Regulamenta a profissão de JornalistaContém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios. Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso. Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada. Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas. Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas. Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil. Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial. Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental. Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja. Projeto de nº 122/2006 - Criminaliza qualquer crítica ao estilo de vida homossexual, impede pastores e padres ou quem quer que seja usar a Bíblia para pregar contra o homossexualismo. Tem o objetivo de por uma mordaça na sociedade, principalmente em pessoas que professam uma religião. Pode-se criticar Deus, o presidente eleito Barack Obama, pode-se criticar Osama Bin Laden (esse, dependendo de onde você esteja, você pode até ser assassinado) , o governador, o prefeito, o presidente do tribunal de justiça, mas não se pode criticar um GAY, sob pena de prisão de três a cinco anos, ou seja, querem criar uma classe de pessoas INCRITICÁVEIS, que são os GAYs e os Gaysistas. Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles:

Casamento de homens com homens e mulheres com mulheres. Estabelecer um dia oficial do 'Orgulho Gay' em todas as cidades brasileiras, entre outros.

Fonte: Missão Evangélica Global

Comentários

zaza disse…
Vejo dezenas de blogs expondo a corrupção e a mentira, mostrando claramente que o governo está contra nós. Mas acho que isso não é suficiente não. Acho que devemos fomentar a união das pessoas, pra sair as ruas e manifestar nossa indignação e pedir aos organismos competentes que tomem as medidas cabiveis. Devemos deixar claro que não vamos mais tolerar essas coisas. Ora, esse monte de blogs e jornalismo, sem manifestação popular, não vai chegar a lugar nenhum. Que isso? nos acovardamos? Vamos fomentar isso na internet, vamos unir as pessoas de bem. Vamos sair as ruas com nossas panelas.
"Quando as pessoas temem o governo, isso é tirania; quando o governo teme as pessoas, isso é liberdade." (Thomas Jefferson)
Polêmica disse…
Engraçado né!
Se a gente digitar no google a frase "eu odeio crente" vai vim uma infinidade de resultados e ninguém fala nada. Só que nós crentes se falarmos de alguma religião e se falarmos que odiamos determinada prática religiosa, coitado de nós, vamos ser perseguidos até a morte, rs. Eu acho que se querem proibir nós crentes de fazer uma série de coisas, terá que proibir todo mundo de discriminar a gente também. Eu não quero mais saber de piadinhas sobre pastores, sobre crentes em geral nos programas de comédia, não quero mais saber de atores fazendo papel de crente em novelas, e também não quero mais ninguém gritando aos 4 cantos do mundo que odeia crente. Se a nossa liberdade de expressão for limitada a muitas coisas, a liberdade de expressão de todo mundo também terá que ser assim, principalmente dessas pessoas que dizem que odeiam crente.

Beijão!

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…