terça-feira, 29 de maio de 2007

É TUDO IGUAL MESMO?



Por



João d'Eça



Pela ilustração acima, todos são iguais sexualmente falando, sem o sinal de "diferente" acrescentado por mim, propositadamente.


Eu acrescentei aquela marca que torna o sinal de "igual" em sinal de "diferente", porque a minha relação afetiva, sexual, emocional, etc, com a minha esposa, ou a relação heterosexual, não é igual à relação homossexual em nenhum aspecto.


A relação homossexual é diferente porque só produz prazer, movido pelo desejo de satisfazer o vício do homossexualismo, assim como o vício do álcool produz a bebedice, como o vício do carteado produz as casas de "Bingo", assim como o uso do tabaco, da maconha e da cocaina produz o "drogado", assim como o vício do sexo pelo sexo produz o adúltero.


A relação heterossexual não pode ser igualada à relação homossexual, pois a primeira é natural, é normal, enquanto que a outra é anti-natural e anormal. Quem se atreve a dizer que o ânus de uma pessoa foi feito para produzir prazer sexual? Quem é o defensor do homossexualismo que se apresenta para contradizer essa pergunta? Anatômicamente, está provado que o ânus, não é um orgão sexual, mas a deturpação da natureza (tanto hetero quanto homo) o torna uma relação anti-natural.

O resultado dessa configuração só pode ser um NADA, conjunto vazio.

Esta configuração não produz vida, mas dizima a raça humana.



A não ser que esta configuração seja uma amizade forte e sem atração sexual, ou seja uma relação entre pai e filho, ou entre irmão com irmão, qualquer outra idéia, que envolva relação-afetiva-sexual, é anti-natural e anormal.



Esta outra configuração, também tem como resultado NADA.

Esta configuração não produz vida, mas dizima a raça humana



A não ser que se esteja referindo ao amor de uma mãe por uma filha, ou o amor de uma irmã por outra, ou até mesmo a uma grande amizade sem atração sexual, qualquer outra idéia que envolva relação-afetiva-sexual, é anti-natural e anormal.


Não, não é tudo igual. Homem com Homem é anormal, anti-natural. Mulher com mulher é anormal, anti-natural.


Mas cada um viva como achar melhor, assumindo as suas responsabilidades diante de Deus e dos homens. Assuma a sua condição de homossexual e viva-a na sua privacidade. Em público é anormal, é anti-natural.

O que não pode acontecer é um cidadão ser preso por criticar uma atitude anti-natural em público. Porque não fazê-lo na sua privacidade? Esse direito está assegurado. Use e abuse dele, os que são adeptos dessa orientação. Ser hetero é ser normal, ser homo é ser anti-natural. A não ser que o PT e seus aliados queiram criar um novo Gênero, inclusive, encontrando espaço na gramática pra esse novo gênero.

Um pouco de Gramática


Na língua portuguesa só há dois gêneros: MASCULINO E FEMININO, não há outro.


No inglês há três gêneros, assim como no grego, mas o gênero neutro do grego e do inglês, não se referem a pessoas, mas somente às coisas e objetos inanimados. Excetuando-se os bebês que no inglês é identificado pelo pronome "it" (Gênero neutro), mas não se refere à sua sexualidade, ou seja, não há uma terceira via, não há como criar um terceiro gênero, isso é loucura. Se o PT e seus aliados "malucos" apoiadores do PLC 122/2006 estiverem pretendendo criar um terceiro gênero, eles estarão dizendo que a raça humana deve ser dizimada, porque desse "terceiro gênero", não sai nada, a não ser, um sujo "prazer" sexual.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores