quinta-feira, 24 de maio de 2007

O USO INDEVIDO DO TERMO "HOMOFOBIA".



Por

João d'Eça

Temos acompanhado as discussões no Senado Federal sobre o PLC 122/2006, Lei Anti-Homofobia, que altera a Lei 7.716, que trata dos crimes de preconceito de raça, de cor, de religião, de pensamento, etc.

Acontece que o loby GBLT, quer impor ao país uma lei draconiana, que considera criminosa toda pessoa que criticar o homossexualismo em qualquer uma de suas formas, punindo-o com prisão de 2 a 5 anos.

Por exemplo: criticar um travesti que anda desnudo pelas ruas de nossas cidades; demitir uma babá lésbica que está passando ensinos e conceitos contrários aos valores dos pais à criança; repreender um casal Gay que em público, num lugar aberto a todos, começa a expressar suas carícias íntimas; demitir um homossexual por comprovada incompetência profissional e ainda outros casos que envolvam homossexuais, será considerado Homofobia, se a Lei 122/2006 for aprovada, gerando pena de prisão que vai de 2 a 5 anos.

O PT (Partido dos Trabalhadores) tem feito o possível e impossível para que essa lei seja aprovada como está escrita. Os parlamentares do PT estão fazendo de tudo para passar para a sociedade, que todos os que falarem contra o homossexualismo, são “homofóbicos” e que devem pagar pela sua posição, sendo presos. O deputado Henrique Afonso (PT-AC) está sofrendo perseguição e processo de expulsão do partido, porque é contra a aprovação do projeto.

No dia 23 de Maio de 2007, foi realizada uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo Senador Paulo Paim (PT-RS), que discutiu o assunto e vimos que os parlamentares do PT, como “Rolo Compressor”, defenderam os homossexuais e criticaram os que são contra, de uma forma incisiva e absurda. Esse é o partido que diz que o Brasil é um país laico, ou seja, criminaliza a crítica a um travesti desnudo em praça pública e legaliza extirpar uma criança do ventre de sua mãe como se fora um câncer maligno. É um país laico ou um país Louco?

O termo homofobia como foi cunhado pelo Dr. Weinberg não se aplica senão aos "assassinos e criminosos. Se aplicado ao papa, a um pastor, ou a qualquer cidadão que seja contra o homosexualismo, mas não é violento ou agressor de homossexuais, é uma aplicação pejorativa, maldosa, na intenção de humilhar, intimidar e ferir propositadamente".

Eu sou, e serei sempre contra o homossexualismo, por causa dos meus valores e da minha fé, mas não sou homofóbico. Sou contra o homossexualismo, mas nunca vou agredir um homossexual ou incentivar qualquer tipo de violência contra qualquer GBLT, a não ser que eles me agridam primeiro. Portanto o termo “homofóbico”, não cabe nesse contexto, está sendo usado como uma metáfora política, para punir, é na verdade um insulto e uma fraude.

O que o PT e seus militantes mais ferozes, conluiados com o movimento GBLT, querem na verdade, é acabar com a ética e com a moral do povo brasileiro, institucionalizando a prática imoral do homossexualismo e destruindo as famílias, muito mais do que já foi ferida de morte.


Estão acusando os pastores de serem homofóbicos e incitadores da violência, mas como, se as igrejas sempre se posicionaram contra o homossexualismo e nenhum fiel, jamais, em tempo algum, saiu de uma missa ou de um culto para agredir um homossexual, ou violentar os seus direitos? Em 150 anos de história efetiva no Brasil, sempre pregando a mensagem do evangelho na Escritura Sagrada e a parte contra o homossexualismo, sem jamais haver sequer um ato de violência contra um homossexual, como podem os evangélicos serem homofóbicos? O que eles querem é botar uma mordaça nos padres e pastores. O que eles querem é silenciar a Bíblia Sagrada que condena as suas práticas imorais e o seu pecado.

"Toda e qualquer acusação de “homofobia”, se não for dirigida a autor comprovado de crime violento contra homossexuais, é crime de injúria, difamação e calúnia, acrescido do uso fraudulento da justiça como instrumento de perseguição política".

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho acompanhado a tua militância contra esse projeto aqui no Maranhão, tu és muito corajoso, porém és firme no teu posicionamento.
Quero parabenizá-lo. Continue nessa luta, tens o meu apoio.


Pr. Fábio

Minhas postagens anteriores