terça-feira, 22 de maio de 2007

DEPUTADA "FEIA" E CHORANA, APRESENTA PROJETO HORROROSO.


A deputada Cida Diogo (PT - RJ) chorona ao centro, a "feia", segundo o deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP), apresentou um projeto horroroso na Câmara dos Deputados em Brasília.
Ela simplesmente, acrescenta à feiura do projeto dos abortistas, mais feiura ainda, quando apresenta um projeto enganador que fala de "Aborto Terapêutico", mais uma falácia dos "sociologastros" pró-infanticídio do PT.
Confiram:
http://www.camara.gov.br/sileg/integras/449057.pdf
http://www.camara.gov.br/sileg/MostrarIntegra.asp?CodTeor=449057
O projeto horroroso da deputada feia é uma reedição de proposta semelhante apresentada na legislatura anterior pela ex-deputada comunista Jandira Feghali, apelidada pela população de "samambaia abortista", o que indica que também não representava nenhum padrão de beleza feminina. Dona Jandira também foi relatora do projeto de lei n. 1135/1991, tendo apresentado substitutivo para legalizar o aborto no Brasil em toda e qualquer circunstância, durante os nove meses da gestação. A divulgação da atividade abortista de dona Jandira acarretou sua fragorosa derrota nas últimas eleições para o Senado, como representante do estado do Rio de Janeiro.
Segundo nos informa O Estado de São Paulo (http://www.estadao.com.br/ultimas/nacional/noticias/2007/mai/10/346.htm), dona Cida Diogo, a deputada feia, sempre foi identificada com as causas feministas e é defensora da união civil dos homossexuais (popularmente conhecida como "casamento gay"). Teria iniciado sua militância política no trabalho em CEB's (comunidades eclesiais de base) de Volta Redonda-RJ, provavelmente sob as bênçãos de d. Waldir Calheiros, o bispo vermelho. Isso dá uma amostra do mal que a "Teologia" da Libertação fez à Igreja católica no Brasil.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores