quarta-feira, 10 de outubro de 2007

SOU CONTRA OS PROJETOS ANTI-FAMÍLIA!!!!!


Por
Rev. João d'Eça
Sempre me posicionei contrário ao Homossexualismo. Não tenho nada contra quem é homossexual, afinal cada um viva como achar melhor, faça como quiser e assuma as responsabilidades.
Se alguém decide ser homossexual ou lésbica, que seja, porém eu tenho o direito de me posicionar contrário à prática do homossexualismo ou do lesbianismo, por entender que é uma prática contrária à natureza, à ética cristã, à minha fé e à minha religião.
Os intolerantes defensores da "Ditadura Gay", principalmente do PT e dos movimentos sociais alienados, financiados pelo governo, dizem que eu não tenho o direito de me posicionar contra a prática homossexual e também contra o aborto.
Porque que eu não teria direito de ser contra pelos motivos alegados acima? Simplesmente porque os que estão posicionando-se contrário a aprovação do PL 122/2006 em tramitação no Senado, são pessoas esclarecidas, conhecedoras do complô político e espiritual perpetrado por grupos que querem destruir a célula mater da sociedade e só os cristãos sinceros estão enxergando essa realidade e combatendo-a.
Há um movimento internacional denominado "Queer" que precisa ser conhecido por todos os que labutam nessa missão de combater os anti-família. O que é o movimento Internacional "Queer" ?.
Não há muita coisa em português (faz parte da estratégia), mas podemos dizer em poucas palavras o seguinte:
"Queer" é um termo que proveio do inglês. Seu significado atual tem a ver com gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. Seu significado inicial pode ser compreendido através da história da criação do termo, inicialmente uma gíria inglesa. Literalmente significa "ëstranho", mas outra derivação pode ser que queer' se derivou palavra quare do Inglês Antigo, que significaria "questionado ou desconhecido".
PEDAGOGIA "QUEER"
Faz parte do movimento da desconstrução social - `queer` minar todos os conceitos, valores e normas sociais, retirando os alicerces estabelecidos, transformando o certo em errado e o errado em certo, como prevê as Escrituras Sagradas quando se refere ao fenômeno "Operação do Erro" (II Tess. 2: 11).
Os desconstrutivistas declaram que os valores são minados quando encontram pessoas que não estão bem certas e nem seguras do que creêm.

Os desconstrutivistas procuram o caminho do poder legislativo para garantir os seus supostos direitos.

Os desconstrutivistas estão empenhados na construção de um novo saber, uma nova teoria disforme para tirar o alicerce do ser humano, transformando-o num homem máquina, cyber, objeto. Criaram uma pedagogia própria, a pedagogia `queer` , cuja preocupação não é com o ser humano, nem na sua edificação, mas estão empenhados no "prazer" que a desconstrução lhes causa - uma manifestação sado-masoquista.
Então, qual seria a nossa parte nisso tudo? Não devemos deixar a "peteca cair", reconhecendo que essa é uma luta titânica contra as forças do mal, conforme está escrito na carta de Paulo aos Efésios 6: 12. Você que é contra a destruição da família, proteste, escreva para o Senado, ligue para os representantes do seu Estado, exerça o seu direito de cidadão, não se cale.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores