terça-feira, 16 de outubro de 2007

NO BRASIL NÃO EXISTE HOMOFOBIA!!!!



Por

Rev. João d'Eça

O GOVERNO DO PT infiltrado de gente que não tolera a tolerância e querem impor o seu pensamento pela força, tenta implantar no Brasil uma ditadura homossexual sem a mínima necessidade, como se o nosso Brasil fosse um país que odeia os Gays.

A campanha “UM BRASIL SEM HOMOFOBIA” é um despropósito e um desrespeito a uma mente um pouco mais esclarecida, pois aqui no Brasil não existe esse negócio de Homofobia tão propalado pelos defensores da agenda Gay, que na verdade querem destruir as liberdades e serem in-criticáveis, quando nenhum outro grupo humano o é.

Os brasileiros não odeiam gays, se odiassem não haveria Gays nas salas de aula de nossas escolas públicas e particulares, não haveriam gays na linha de frente dos programas de TV e na direção de emissoras, não haveriam gays em repartições públicas e privadas, não haveriam gays trabalhando em hospitais, não haveriam gays como cabeleleiros, estilistas, decoradores, arquitetos, engenheiros, não haveriam gays em faculdades, não haveriam gays às claras, mas aqui há, todo mundo vê, todos sabem quem são e bem poucos estão camuflados, tudo isso porque no Brasil NÃO EXISTE ESSE NEGÓCIO DE HOMOFOBIA.

Homofobia existe sim, em muitos países ao redor do Globo, principalmente no Oriente Médio e em países Asiáticos, pois lá estão prendendo e matando os homossexuais, somente pelo fato de serem homossexuais. Quando não são mortos, ficam confinados a uma cela por muito tempo. Muitos estão fugindo para os países ocidentais, porque somente nesses países há liberdade. O Brasil por exemplo ama os homossexuais, se não os amasse, o que foi relatado acima seria uma mentira, mas não é.

Na América Latina, somente Nicarágua, Venezuela e Guiana perseguem os homossexuais. Aqui não há perseguição, não há hostilidade.

Estão usando números forjados, de crimes contra homossexuais, para tentar impor um Projeto que tira a liberdade do país e implanta uma DITADURA GAY. Aqui mesmo neste Blog, já pude provar que o número de assassinatos de Gays, comparando-se à população de homossexuais no país, que as ONGs Gays dizem ser de 18 milhões, foram assassinados em 2006, 92 pessoas reconhecidas como Homossexuais, ou seja, 0,0005 % dessa populção, um número irrisório, se compararmos com o número de Heterossexuais que morreram no mesmo período, vítimas de assassinatos, em 2006 foram mais de 50 mil assassinatos, ou seja, 0,3 % da população do País inteiro.

Não somos à favor de que se mate Homossexual ou Heterossexual. Seria bom que esses números fossem zero, mas não podemos também permitir que em nome de números manipulados se tire o meu direito de não concordar com o homossexualismo como algo natural. Além do mais, os homossexuais que foram assassinados, como relatados acima, foram vítimas do seu próprio estilo de vida, falo da associação com gente de má índole, e dos ambientes que esses freqüentavam propícios a esse tipo de coisa.

Os ativistas Gays querem empurrar pela “goela abaixo” do povo brasileiro, a mentira de que os religiosos é que são responsáveis pela morte e pela violência contra os homossexuais. Onda já se viu, um padre ou um pastor incentivar a violência contra os Gays após um culto? Eu já saí do culto em direção à minha casa e ao parar num semáforo, acompanhado do meu filho, fomos abordados por um Gay que nos propunha um programa, nem por isso o destratamos ou agimos com violência com ele.

Quem já não passou por uma experiência como essa? É UM PAÍS DE LIBERDADES OU NÃO É? Qual foi o pastor ou padre que incentivou o crime contra gays e lésbicas? Se existe um casinho só, com certeza essa pessoa não está em sua perfeitas faculdades mentais, é contra a Palavra de Deus tal ato. Uma coisa é condenar o homossexualismo, outra é ser violento com os homossexuais.

É uma burrice que o Lobby-Gay no Congresso esteja lutando pela aprovação de um projeto de Lei anacrônico, como é o PLC 122/2006. É uma burrice que os “pensadores” do PT estejam patrocinando uma aberração dessa. O projeto como está escrito, irá ser usado contra os cristãos para impedir suas liberdades, e o seu direito de usar a Bíblia como regra de fé e prática. Somos à favor da livre expressão do pensamento e do comportamento tanto de Gays quanto de religiosos.

No Brasil, OS HOMOSSEXUAIS JÁ TEM A SUA LIBERDADE, porque insistem em querer tirar a nossa?

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores