sexta-feira, 18 de setembro de 2009

DEPUTADOS PETISTAS PRÓ-VIDA SÃO PUNIDOS POR SE POSICIONAREM CONTRA AS POLÍTICAS DE MORTE DO PT.


Estou profundamente decepcionado com a atitude da Ex-deputada Federal pelo PT, hoje Secretária de Estado no Rio de Janeiro, Benedita da Silva (foto menor abaixo). Ela votou contra o deputado Federal pelo PT/AC, Henrique Afonso (foto ao lado), presbiteriano, um dos mais atuantes deputados do país, membro da Bancada Evangélica e defensor da vida, porém, justamente por se posicionar contra as "políticas de morte" do PT, como a Lei do Aborto e a Lei da Mordaça Gay, ele foi punido com uma suspensão pelo PT, partido corrupto e defensor de bandidos e de perversões.

A situação piora, quando uma pessoa que se diz evangélica e ainda pior, se diz presbiteriana (Ela era da AD, mudou para a IPB por conveniência, por causa do Ex-Governador Garotinho), pune um membro do mesmo partido e ainda por cima da mesma denominação. Se pelo menos o deputado Henrique Afonso fosse um criminoso como o é a cúpula do PT, va lá!!! Não defendemos corporativismo para safar bandido. Mas não, o deputado é um homem de bem, correto, sério, defensor dos valores da família e aqueles que deveriam se posicionar ao lado dele até por afinidade de fé e de valores, preferem ficar ao lado dos "mensaleiros", "sanguessugas", "valeriodutos", "dólar na cueca", etc.

É uma vergonha que essa senhora Benedita ainda esteja como presbiteriana. Peça pra sair da Igreja que a senhora traiu com o seu apoio a pilantras, votando contra um irmão da mesma fé, só porque ele diverge do partido que a senhora devia seguir o exemplo e divergir também.

Nunca me esqueço, sra. Benedita, de ouví-la dando uma entrevista logo após a sua primeira eleição para a Câmara Federal. Quando a senhora foi perguntada se iria votar na proposta dos evangélicos na constituinte, a sua resposta decepcionante foi mais ou menos:

- "Não! eu não assumi compromisso pessoal. Eu assumi um compromisso social com o PT e vou votar nas propostas do PT".

Que vergonha para uma pessoa que diz defender os valores sagrados e eternos das Escrituras!!!!!

Após dez meses de tramitação do processo movido pela Secretaria Nacional de Mulheres do PT (defensoras do Aborto e de políticas anti-vida e anti-família), o diretório nacional do partido decidiu pela condenação do deputado por infração da "ética partidária" em virtude de ter manifestado publicamente a sua posição contrária ao aborto no Brasil e por liderar movimentos e manifestos contra esse crime hediondo. Pode??????

Os criminosos petistas, por maioria de votos aplicaram a seguinte pena ao deputado: "suspensão por três meses das atividades partidárias e PROIBIÇÃO DE PARTICIPAR POR DOIS ANOS CONSECUTIVOS  COMO REPRESENTANTE DO PARTIDO NA QUALIDADE DE MEMBRO TITULAR OU SUPLENTE, da Comissão de Seguridade Social, Saúde e Família da Câmara dos Deputados. Na mesma "molecagem" do PT, o dep. Bassuma, que é espírita e também se posiciona como defensor da vida, levou uma punição de 1 ano.

Essa decisão é que é CRIMINOSA! Esses senhores da cúpula do PT, inclusive seu presidente da República, deveriam ser banidos da vida política do país para sempre.

Um comentário:

liberdade de expressão disse...

Realmente, é o fim da picada. Até alguns supostos cristãos que estão no PT colaboram com a perseguição aos deputados pró-vida.

Parabéns pelo blog.

Abs,
Carlos

liberdadedeexpressao.multiply.com

Minhas postagens anteriores