segunda-feira, 14 de setembro de 2009

POVO AMERICANO PROTESTA CONTRA OBAMA POR QUERER ESTATIZAR A SAÚDE.

Esta semana perto de 2 milhões de americanos foram às ruas em passeata na cidade de Washington, contra o presidente Barack Obama e a sua idéia de querer estatizar a saúde nos Estados Unidos. Talvêz ele queira criar um sistema como o SUS brasileiro, que é o maior sistema de desvio de verba e enriquecimento ilícito da história do mundo, que só serve para que os ladrões do dinheiro público fiquem cada vez mais ricos, enquanto o povo oprimido e sofrido, fica cada vez mais doente e mais miserável.
Os Estados que praticam a Educação Pública, o fazem, para doutrinar o povo através de uma ideologia nacionalista. É exatamente assim que os presidentes Hugo Chaves, Evo Morales e agora Cristina Kirchinar, Lula, Lugo, Rafael Correa e outros na América Latina estão tentando fazer. O que nos assusta é o presidente americano Barack Obama querer fazer o mesmo.
O Socialismo é a maior falácia da história da humanidade. Não há nada de bom no socilalismo. O sistema de Saúde Pública é também um meio de controlar a população e a saúde do povo.
Os políticos são a pior classe já idealizada. Eles são venais em todos os sentidos e usam a sociedade como "massa de manobra" para fazerem o que quiserem em benefício próprio.
Esses modêlos socialistas não são de origem nobre, não visam outra coisa a não ser o controle. Nivelam o cidadão por baixo. Esses modêlos surgiram na França revolucionária e na Alemanha Bismarckiana, onde o Estado usurpou as esferas privadas de toda sociedade, da família, da Igreja, entidades e corporações particulares para satisfazer a sanha dos inescrupulosos políticos. Tudo isso gerou na Europa o "Comunismo" e o "Nazismo".
Por conta de tudo isso, o cidadão europeu de hoje não passa de ser "descartável". Barack Obama que fazer do cidadão norte americano, alguém que não tem o direito de escolher o seu próprio sistema de saúde e de educação, para tornar o cidadão de lá, igual ao cidadão de cá, que é dependente de um Estado viciado, muito grande, inoperante e ineficiente.
O presidente Obama se limitou a chamar os manifestantes de "conservadores" ou de aliados dos serviços privados de saúde. A política de Obama, assim como a política dos "esquerdistas" latino-americanos, oferecem o Céu, mas o que lhes dá na verdade é o Inferno, pois no fim das contas é o europeu e o brasileiro que paga a conta, enquanto que os americanos não querem participar dessa "barca furada" socialista.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores