Pular para o conteúdo principal

DEPUTADOS PETISTAS PRÓ-VIDA SÃO PUNIDOS POR SE POSICIONAREM CONTRA AS POLÍTICAS DE MORTE DO PT.


Estou profundamente decepcionado com a atitude da Ex-deputada Federal pelo PT, hoje Secretária de Estado no Rio de Janeiro, Benedita da Silva (foto menor abaixo). Ela votou contra o deputado Federal pelo PT/AC, Henrique Afonso (foto ao lado), presbiteriano, um dos mais atuantes deputados do país, membro da Bancada Evangélica e defensor da vida, porém, justamente por se posicionar contra as "políticas de morte" do PT, como a Lei do Aborto e a Lei da Mordaça Gay, ele foi punido com uma suspensão pelo PT, partido corrupto e defensor de bandidos e de perversões.

A situação piora, quando uma pessoa que se diz evangélica e ainda pior, se diz presbiteriana (Ela era da AD, mudou para a IPB por conveniência, por causa do Ex-Governador Garotinho), pune um membro do mesmo partido e ainda por cima da mesma denominação. Se pelo menos o deputado Henrique Afonso fosse um criminoso como o é a cúpula do PT, va lá!!! Não defendemos corporativismo para safar bandido. Mas não, o deputado é um homem de bem, correto, sério, defensor dos valores da família e aqueles que deveriam se posicionar ao lado dele até por afinidade de fé e de valores, preferem ficar ao lado dos "mensaleiros", "sanguessugas", "valeriodutos", "dólar na cueca", etc.

É uma vergonha que essa senhora Benedita ainda esteja como presbiteriana. Peça pra sair da Igreja que a senhora traiu com o seu apoio a pilantras, votando contra um irmão da mesma fé, só porque ele diverge do partido que a senhora devia seguir o exemplo e divergir também.

Nunca me esqueço, sra. Benedita, de ouví-la dando uma entrevista logo após a sua primeira eleição para a Câmara Federal. Quando a senhora foi perguntada se iria votar na proposta dos evangélicos na constituinte, a sua resposta decepcionante foi mais ou menos:

- "Não! eu não assumi compromisso pessoal. Eu assumi um compromisso social com o PT e vou votar nas propostas do PT".

Que vergonha para uma pessoa que diz defender os valores sagrados e eternos das Escrituras!!!!!

Após dez meses de tramitação do processo movido pela Secretaria Nacional de Mulheres do PT (defensoras do Aborto e de políticas anti-vida e anti-família), o diretório nacional do partido decidiu pela condenação do deputado por infração da "ética partidária" em virtude de ter manifestado publicamente a sua posição contrária ao aborto no Brasil e por liderar movimentos e manifestos contra esse crime hediondo. Pode??????

Os criminosos petistas, por maioria de votos aplicaram a seguinte pena ao deputado: "suspensão por três meses das atividades partidárias e PROIBIÇÃO DE PARTICIPAR POR DOIS ANOS CONSECUTIVOS  COMO REPRESENTANTE DO PARTIDO NA QUALIDADE DE MEMBRO TITULAR OU SUPLENTE, da Comissão de Seguridade Social, Saúde e Família da Câmara dos Deputados. Na mesma "molecagem" do PT, o dep. Bassuma, que é espírita e também se posiciona como defensor da vida, levou uma punição de 1 ano.

Essa decisão é que é CRIMINOSA! Esses senhores da cúpula do PT, inclusive seu presidente da República, deveriam ser banidos da vida política do país para sempre.

Comentários

Realmente, é o fim da picada. Até alguns supostos cristãos que estão no PT colaboram com a perseguição aos deputados pró-vida.

Parabéns pelo blog.

Abs,
Carlos

liberdadedeexpressao.multiply.com

Postagens mais visitadas deste blog

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…