terça-feira, 29 de setembro de 2009

O CASO DE HONDURAS


OS FATOS.
No dia 28 de Junho de 2009, a Suprema Corte hondurenha determinou a prisão do então presidente Manuel Zelaya por ter infringido a Constituição do país e ter ameaçado usar a força contra o poder Legislativo. Os militares ao invés de executar a ordem, permitiram que o criminoso fugisse para a Costa Rica. Isso fez com que os "socialistas" dissessem que os militares hondurenhos deram um golpe e expulsaram o criminoso do país.

Enquanto o câncer do socialismo revolucionário não for extirpado do mundo, não haverá paz na terra, não haverá justiça, a baderna será institucionalizada e os mentirosos continuarão no poder, mandando e desmandando. É hora de reagir contra esses fascínoras esquerdistas travestidos de "gente boa" e de defensores da democracia.

Como bem disse Olavo de Carvalho: "A história está repleta de casos de conservadores, católicos, protestantes, judeus, que arriscaram suas vidas para salvar comunistas perseguidos. Não consta dos anais do mundo um só episódio de comunista de carteirinha que tenha feito o mesmo por um reacionário, um só exemplo de radical islâmico que tenha arriscado o pescoço para livrar um infiel das garras dos aiatolás vingadores."

Mais uma vez o nosso presidente Luis Inácio não fala a verdade. Ele disse que nada sabia do retorno de Zelaya a Honduras e da ocupação da Embaixada Brasileira (Ele é especialista em não saber de nada, a respeito de nada), quando o próprio Zelaya disse que foi tudo acertado com o Marco Aurélio Garcia. Mentira tem perna curta.

MAIS MENTIRAS.
O presidente mais "pilantra" da região, Hugo "Doido" Chaves, enviou os seus agentes camuflados de cidadãos hondurenhos para mostrar para a mídia internacional, que há pessoas de Honduras à favor do criminoso Zelaya, não há, essa é a verdade. Quando vocês virem manifestantes na TV, entenda-se: "agentes venezuelanos" se fazendo passar por cidadãos hundurenhos.

A VERDADE.
Há uma ordem de prisão contra Zelaya. Como cidadão ou como presidente, ele vai pra cadeia. O povo hondurenho tem o direito de julgar e punir os seus criminosos sem que "pilantras" estrangeiros se metam no assunto. O povo hondurenho foi o único povo das Américas que percebeu o discurso falacioso de "bandidos" como Zelaya, Hugo Chaves, Evo Morales, Rafael Correia e os outros.

Um comentário:

Wilson Porte Jr. disse...

Falou pouco, mas falou tudo. Valeu João.
Um abraço

Minhas postagens anteriores