Pular para o conteúdo principal

O CASO DE HONDURAS


OS FATOS.
No dia 28 de Junho de 2009, a Suprema Corte hondurenha determinou a prisão do então presidente Manuel Zelaya por ter infringido a Constituição do país e ter ameaçado usar a força contra o poder Legislativo. Os militares ao invés de executar a ordem, permitiram que o criminoso fugisse para a Costa Rica. Isso fez com que os "socialistas" dissessem que os militares hondurenhos deram um golpe e expulsaram o criminoso do país.

Enquanto o câncer do socialismo revolucionário não for extirpado do mundo, não haverá paz na terra, não haverá justiça, a baderna será institucionalizada e os mentirosos continuarão no poder, mandando e desmandando. É hora de reagir contra esses fascínoras esquerdistas travestidos de "gente boa" e de defensores da democracia.

Como bem disse Olavo de Carvalho: "A história está repleta de casos de conservadores, católicos, protestantes, judeus, que arriscaram suas vidas para salvar comunistas perseguidos. Não consta dos anais do mundo um só episódio de comunista de carteirinha que tenha feito o mesmo por um reacionário, um só exemplo de radical islâmico que tenha arriscado o pescoço para livrar um infiel das garras dos aiatolás vingadores."

Mais uma vez o nosso presidente Luis Inácio não fala a verdade. Ele disse que nada sabia do retorno de Zelaya a Honduras e da ocupação da Embaixada Brasileira (Ele é especialista em não saber de nada, a respeito de nada), quando o próprio Zelaya disse que foi tudo acertado com o Marco Aurélio Garcia. Mentira tem perna curta.

MAIS MENTIRAS.
O presidente mais "pilantra" da região, Hugo "Doido" Chaves, enviou os seus agentes camuflados de cidadãos hondurenhos para mostrar para a mídia internacional, que há pessoas de Honduras à favor do criminoso Zelaya, não há, essa é a verdade. Quando vocês virem manifestantes na TV, entenda-se: "agentes venezuelanos" se fazendo passar por cidadãos hundurenhos.

A VERDADE.
Há uma ordem de prisão contra Zelaya. Como cidadão ou como presidente, ele vai pra cadeia. O povo hondurenho tem o direito de julgar e punir os seus criminosos sem que "pilantras" estrangeiros se metam no assunto. O povo hondurenho foi o único povo das Américas que percebeu o discurso falacioso de "bandidos" como Zelaya, Hugo Chaves, Evo Morales, Rafael Correia e os outros.

Comentários

Wilson Porte Jr. disse…
Falou pouco, mas falou tudo. Valeu João.
Um abraço

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…