terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Governo do PT e as lambanças do ENEM.

O ENEM foi criado no governo FHC e veio para ser um meio mais democrático de muitos jovens entrarem na Universdidade, acumulando pontos e para se avaliar a qualidade do Ensino Médio no país, a data de sua criação foi em 1998.

Só que no governo do PT o que vemos é lambança em cima de lambança, parece que o Ministro Hadad e sua equipe estão narcotizados, são incompetentes (como todo petista é. Eles só sabem ser velhacos e desonestos), ou estão ganhando muito dinheiro desviando verbas públicas para enricar donos de gráficas de fundo de quintal, levando algum por fora. Só pode ser isso, pois as lambanças desse ministério petista da "des-educação" é sem precedentes.

São muitos os desmandos do MEC do PT. Primeiro eles patrocinaram a marcha dos gays em São Paulo distribuindo uma cartilha que ensinava os participantes da marcha a usarem drogas, dando dicas de uso de canudinhos para cheirar o pó e no caso da erva maldita, não deveriam compartilhar para evitar a disseminação de doenças como hepatite, herpes e aids. Depois eles enviaram para as escolas públicas outra das cartilhas bizarras que eles produzem de vez em quando, onde ensinava como as crianças deveriam liberar o seu possível lado gay. Ano passado o ENEM teve aquele episódio do roubo do gabarito e distribuição pela INTERNET e nesse ano de novo o ENEM, contrataram (de propósito), uma gráfica que trocou as provas e os gabaritos da prova amarela, pondo-os fora da ordem das perguntas, deixando os alunos sem saber o que fazer.

Ainda vem o ministro incompetente e diz que o número dos prejudicados foram poucos! Ora senhor ministro, vai te catar!

Para piorar a situação eles querem induzir os jovens a aceitarem o pecado da sodomia e do homossexualismo através das perguntas do ENEM. Meu filho foi fazer a prova e depois voltou me perguntando sobre o tema. Veja abaixo a pergunta do ENEM nessa prova e reflita se o ministro Hadad e seus acessores defensores do pecado do homesexualism, querem ou não querem induzir os jovens a engolir os pecados deles:

“Pecado nefando” era expressão correntemente utilizada pelos inquisidores para a sodomia. Nefandus: o que não pode ser dito. A Assembleia de clérigos reunida em Salvador, em 1707, considerou a sodomia “tão péssimo e horrendo crime”, tão contrário à lei da natureza, que “era indigno de ser nomeado” e, por isso mesmo, nefando.



O número de homossexuais assassinados no Brasil bateu o recorde histórico em 2009. De acordo com o Relatório Anual de Assassinato de Homossexuais (LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis), nesse ano foram registrados 195 mortos por motivação homofóbica no País.


A homofobia é a rejeição e menosprezo à orientação sexual do outro e, muitas vezes, expressa-se sob a forma de comportamentos violentos. Os textos indicam que as condenações públicas, perseguições e assassinatos de homossexuais no país estão associadas:


A) à baixa representatividade política de grupos organizados que defendem os direitos de cidadania dos homossexuais.


B) à falência da democracia no país, que torna impeditiva a divulgação de estatísticas relacionadas à violência contra homossexuais.


C) à Constituição de 1988, que exclui do tecido social os homossexuais, além de impedi-los de exercer seus direitos políticos.


D) a um passado histórico marcado pela demonização do corpo e por formas recorrentes de tabus e intolerância.


E) a uma política eugênica desenvolvida pelo Estado, justificada a partir dos posicionamentos de correntes filosófico-científicas.
 
Dependendo da resposta, o jovem entra ou não na Universidade. Que bandalheira seu ministro!

Não existe uma alternativa isenta, que deixe o jovem expressar o que ele pensa sobre o assunto.
 
Só lembrando! As estatisticas que eles divulgam são completamente mentirosas. Os assassinatos de homossexuais estão diretamente ligados ao seu estilo de vida, prostituição, disputa por pontos, brigas por causa de parceiros, uso de drogas, aliciamento de menores, etc. São gays matando gays ou os seus próprios parceiros em brigas passionais, mais que eles jogam na estatística dizendo que são mortes causadas por homofobia, isso é uma mentira deslavada. Me contestem, quem tiver dados verdadeiros!
 
Como bem disse Júlio Severo: "No autoexame induzido, se você escolher “não” à sodomia, você automaticamente se junta à Inquisição e aos assassinos de homossexuais. Você é um homofóbico! Se você responde “sim”, seu Enem está ok, e você está pronto para entrar para o Imbecil Coletivo — termo corretíssimo que o filósofo Olavo de Carvalho aplica às universidades do Brasil, que nada mais são do que laboratórios de doutrinação marxista".

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores