quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ENQUETE DO SITE BOL SOBRE SUPOSTA HOMOFOBIA.

Enquete do site BOL pergunta sobre Homofobia, o mito brasileiro. Nosso país não é homofóbico, como o PT e os burocratas "politicamente-corretos" querem fazer com que as pessoas creiam num absurdo de homofobia, na intenção de se aprovar uma lei ridícula, como é o PLC 122/2006.

Talvês motivados pelo manifesto da Universidade Presbiteriana Mackenzie, que ratificou a posição oficial da Igreja Presbiteriana do Brasil, contra a aprovação da lei esdrúxula.

O site bol faz a pergunta: "Você já presenciou algum caso de Homofobia?" Até agora. 21:30hs, quase duas mil pessoas responderam a pergunta colocando a opção, "Não", 47%, simplesmente porque os casos de homofobia, se é que eles existem, são motivados pela  intolerância dos próprios Gays, que sem nenhum motivo, ofendem as pessoas pelo simples prazer de ofender. Eu mesmo já fui vítima de heterofobia por parte de grupos gays, sem nenhum motivo, simplesmente porque num cruzamento, enquanto eu olhava para o lado que os carros vinham subindo, uns três jovens homossexuais cruzaram inadivertidamente à frente do carro em movimento, bem devagar. Quando virei o rosto pra olhar pra frente, que os ví, buzinei e fui moralmente ofendido e só não fui agradido porque estavam mais duas pessoas (homens) comigo no carro, como eles eram em número de três e perceberam a presença dos outros dentro do carro, sairam dizendo impropérios impublicáveis, sem que eu e os outros sequer dissessemos alguma coisa. Estavamos de boca fechada. Isso sim é heterofobia gratuíta, reflexo de projetos de leis como o proposto.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores