sábado, 27 de novembro de 2010

EM QUE CONSISTE O HOMOSSEXUALISMO?

Estive num debate sobre “Diversidade e Cidadania” numa escola de ensino médio de minha cidade. Fui como convidado e quase não me deram oportunidade de dizer alguma coisa, a não ser pelas perguntas direcionadas e preconceituosas que me faziam.


No decorrer do debate as discussões foram acontecendo do modo como iniciou, até que um dos debatedores entrou num assunto que não deveria ter entrado, ele começou a falar da Bíblia como se o livro sagrado fosse à favor das práticas homessexuais. Cometeu blasfêmia ao dizer que o relacionamento entre o rei Davi e Jônatas era homossexual e que Jesus e João também mantinham um relacionamento assim.

Não pude ficar calado esperando a minha vez de falar e interrompi o blasfemo que estava falando, perguntando a todos: Em que consiste o homossexualismo?

O blasfemo homossexual que estava falando respondeu que consistia em que uma pessoa ama outra pessoa do mesmo sexo.

Eu disse,

- Não! Eu amo pessoas do mesmo sexo e não sou homossexual.

Não falo somente de pais e irmãos, primos e parentes, mas falo também de amigos, de companheiros de caminhada. Sim, amamos pessoas do mesmo sexo e não somos homossexuais, amamos em Cristo os homossexuais e não somos homossexuais.

Homossexualismo consiste em manter-se relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, sendo que o homossexual masculino só pode fazê-lo de duas maneiras perversas, anal e oral e a homossexual feminina só pode fazer de uma maneira perversa, sexo oral. Isto é ser homossexual, nisto consiste o homossexualismo, na prática dessas perversões sexuais.

Dizer-se que ser homossexual significa amar pessoas do mesmo sexo é uma tentativa perversa de enganar os incautos com palavras bonitas como amor e tolerância, quando na verdade a prática homossexual é perversão, é a exacerbação das coisas boas e bonitas que Deus criou para o bem estar humano. Homossexualismo é pecado, é resultado do pacado, da queda do homem e somente o poder do sangue derramado de Jesus Cristo pode libertar o praticante do homossexualismo, perdoar os seus pecados e garantir-lhe a salvação.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores