quinta-feira, 19 de junho de 2008

Líder GLBT, insinua Pedofilia em vídeo e as autoridades aplaudem.



Está acontencendo no Brasil algo sinistro, depravado e preocupante e os líderes religiosos estão aplaudindo os que tentam de todas as formas destruir os valores cristãos, pois quando dão apoio ao atual governo que tem como meta principal legalizar a criminalização de toda e qualquer crítica ou contradita da manifestação homessexual, estão sim, aplaudindo aqueles que querem destruir a família, a religião e consequentemente a sociedade.
O governo Lula convocou por Decreto para o dia 05 de junho uma Conferência Internacional de GBLT e no evento com ele, estavam pelo menos 5 ministros, senadores, deputados e pessoas do governo e movimentos sociais, principalmente pró-gays.
Em seu pronunciamento, o Sr. Lula (presidente), acabou dando foros de exigência estatal a essa estupidez psicótica, ao declarar que toda e qualquer oposição ao homossexualismo é "a doença mais perversa que já entrou numa cabeça humana".
Além de condecorar os ativistas gays, o Sr. Lula aplaude as suas atitudes como normais ou culturais. Eu pergunto: Se um pastor, ou um padre, ou qualquer outro cidadão, aparecesse em público agarrado a um boneco representando uma criança despida, com certeza, essa pessoa seria processada por todos os promotores do país e seria condenada como "pedófilo" e iria passar o resto da vida na cadeia, sem nenhuma apelação.
Alguns brasileiros no entanto, estão acima da lei, são inatingíveis e ainda são aplaudidos pelo mandatário maior da nação, condecorado e ovacionado como se fosse alguém digno de louvor e honra.
"S. Excia reforça suas palavras insistindo em aparecer em cerimônias oficiais ao lado do sr. Luiz Mott, aquele mesmo que discursa sobre arte pornô abraçado à estátua de um bebê pelado do sexo masculino, transmitindo de maneira nada sutil a idéia de que bebês são ou devem tornar-se objetos de desejo sexual como quaisquer outros (se não acreditam, confiram em http://www.youtube.com/watch?v=FlmfZdyk2YA). A propaganda da pedofilia é aí mais do que evidente, mas, ao condecorar o sr. Mott por "mérito cultural" (como se ele próprio tivesse mérito ou cultura), o sr. Lula joga todo o peso da sua autoridade presidencial no blefe cínico que nos força a negar o que vemos e a crer, em vez disso, na encenação oficial de altas intenções humanitárias e culturais. Não há prepotência maior do que exigir que um ser humano sacrifique sua consciência, sua inteligência a até sua capacidade de percepção sensível no altar do absurdo. "Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?", perguntava Groucho Marx. Quando a piada se transfigura em realidade, o humorismo se transmuta em palhaçada satânica.


Pastores, padres, religiosos, defensores dos direitos da família, é hora de nos unirmos em prol de não deixarmos o país cair em desgraça por causa dessa ideologia maligna que é o socialismo, que prega direitos para as minorias, mas que amordaça e persegue os que no uso de seus direitos legais, não concordam com um país sem honra, sem respeito, sem dignidade e que através de um governo acusado todos os meses de corrupção, persegue os seus cidadãos de bem.
É hora dos verdadeiros pastores, políticos crentes e população em geral, dizer pra esse des-governo que ai está, que nós queremos o nosso páis, livre de perseguições, seja contra quem quer que seja, mas que tenhamos o direito de discordar de quem quer que seja, sem sermos punidos e perseguidos por isso.
Os princípios do Evangelho que pregamos, nos dá respaldo para não apoiarmos um governo assim. Se continuarmos com a mesma postura, seremos em pouco tempo dizimados do Brasil, ai ninguém poderá fazer mais nada.
O pior de tudo, é que não vemos ninguém da oposição com coragem de denunciar esse complô, por medo de ser taxado de intolerante ou de homofóbico, dai, a denúncia fica por conta de uns poucos heróis, corajosos e destemidos, que ainda tem os seus nomes e endereços divulgados na WEB para sofrerem represálias oficialmente. Que pais estamos construindo?

2 comentários:

Luciana disse...

Meu Deus, se é assim que vocês gostam de chamá-LO.
Sem palavras...
Quanta ignorância em um só post.
Todos são filhos desse, seu Deus. Eu, você e qualquer outra pessoa, independente da sexualidade da mesma.
Talvez um filho seu seja homossexual, um irmão de igreja, um amigo ou colega de trabalho e você não saiba, ou insiste em fingir não saber, porque as interpretações erroneas que vocês fazem da Bílbia, diz ser pecado.

Repense um pouco seus conceitos antes de publicar palavras de preconceito.

Com todo carinho, um abraço no irmão,

Luciana

Rev. João d'Eça disse...

Luciana,
Apesar do post de um ano atráz, vale à pena reafirmar a min ha posição.

Primeiro: Não discuto as Escrituras com você, porque pelo seu comentário, o seu conhecimento é "um zero à esquerda".

Segundo: A prova de que estou certo, foi que o "comendador-covardão-Gay", tirou do ar o vídeo que o incriminava como pedófilo. Já que ele é tão certinho, poruqe se acovardou e tirou do ar o vídeo onde ele incentiva a pedofilia?

Terceiro: Se ser preconceituoso é ser defensor dos valores cristãos e dos valores da família. SOU PRECONCEITUOSO COM MUITO ORGULHO.

Quarto: Não tenho nada contra nenhum homossexual, me posiciono sim, é contra o projeto de lei anacrônico, estúpido e absurdo que grupos GBLT e gente ignorante como você, luta pra aprovar. Não posso admitir ser preso posso criticar o estilo de vida homossexual. Posso criticar o presidente Lula, os políticos, juízes, drogrados, Obama, Bin Ladem, o Papa, Jesus e até Deus; é minha opinião e isso não vai me levar pra cadeia. Mas pelo PLC/2006 [Lei da Mordaça Gay] posso ser preso?

Por que? Em que os homossexuais são melhores que outras minorias?
Por que ele querem ser uma classe incriticável? Por que querem ter superproteção, coisa que nenhum cidadão brasileiro tem?

Por esta razão, Luciana, vai estudar!!!!!!

Minhas postagens anteriores