quinta-feira, 12 de junho de 2008

Luciano do Vale abre o verbo contra a Imprensa paulista.


Veja nesse Link http://www.youtube.com/watch?v=2JYTJR9RpCs o desabafo de Luciano do Vale contra a imprensa bairrista de São Paulo.

O resto do Brasil torce contra os times paulistas, somente por causa da imprensa de lá, que pensa que o Brasil é só São Paulo, que somente eles merecem ganhar os títulos, que quando ganham é porque são os melhores, que quando perdem é porque o juíz roubou, o gramado não presta, a torcida adversária é mal-educada (como se os trogloditas corinthianos soubessem o que é educação), que houve hostilização, etc, etc, etc. É sempre a mesma choradeira!
Respeitem os demais estados do Brasil, os demais times, torçam pelo que se apresentar melhor no momento, não pensem que vocês são "a bala que matou Kennedy"! A atitude de vocês é que joga todas as demais torcidas de todos os outros estados contra os paulistas.
Vocês tem a mania de depreciar os outros e dão somente destaque para o futebol de São Paulo como se não houvesse os outros estados do Brasil! Porque vocês não fazem uma campanha pra tornar a cidade de São Paulo um país separado? Separem-se de nós e vivam com a prepotência e a arrogância de vocês prá lá.
Isso que o Luciano do Vale tá dizendo é pura verdade! O fato de vocês enfatizarem o Corinthians do modo como fazem, antipatiza. Um programa de uma hora, vocês levam 50 minutos falando só do Corinthians; não tem quem aguente!

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores