sábado, 21 de junho de 2008

REV. HERNANDES DIAS LOPES EM SÃO LUÍS - MA




Por

Rev. João d'Eça







Estará em São Luís, nos próximos dias 27 e 28 de Junho, o Rev. Hernandes Dias Lopes, pastor da 1ª Igreja Presbiteriana de Vitória - ES e pregador do programa "Verdade e Vida", da IPB, que vai ao ar todos os sábados pela RedeTV, às 8: 15 da manhã (veja aqui a agenda do pastor. ).

O Rev. Hernandes vem a convite da Igreja Presbiteriana do Cruzeiro do Anil, pastoreada pelo Rev. Antônio Fontes Martins de Sousa, e falará para os presbiterianos maranhenses mais uma vez.

O Rev. Hernandes é um dos mais destacados pregadores do Brasil, sua mensagem é objetiva e com um profundo conteúdo espiritual. Quem o ouve, percebe que ele fala daquilo que sente de Deus e do que vive. Suas experiências com o Senhor são profundas e estimulantes, vale a pena ouvir o Rev. Hernandes.

A programação é a seguinte:
Dia 27 às 15: 30 H - Evangelizando através do testemunho pessoal.
Dia 27 às 19: 30 H - Evangelizando através da família
Dia 28 às 08: 30 H - Evangelizando através da Igreja.


=====================================
CAFÉ DA MANHÃ DE CONFRATERNIZAÇÃO
DO PCMA.

Na manhã desta Segunda-Feira 23/06, houve o café de encerramento das atividades do primeiro semestre do PCMA (Presbitério Centro-Oeste do Maranhão). O evento realizado na IPV (Igreja Presbiteriana de Vinhais), iniciou-se às 08:00 H e contou com a presença de vários pastores e presbíteros do PCMA, bem como pastores de outros presbitérios. Destacamos as presenças do Rev. Davi Luna (Presidente do PSLS - Presbitério de São Luís), Rev. Waldemar Filho (PSLS) e o preletor, Prof. Emílio (PLMA).

Pastores do PCMA presentes:
Rev. João d'Eça, Rev. Altonildon Olímpio, Rev. João Teotônio, Rev. Francisco de Araujo, Rev. Edivaldo Jardim, Rev. Jonas Viana e Rev. Roberto José.
Vários presbíteros compareceram, onde podemos destacar os presbíteros Wagner (IPB Betel), Preb. Luís Carlos (IPB Pinheiro), Iraquitã, Francisco e Sr. Ribamar (Betesda), Carlão, Davi, Gabriel e Zé Luís (Presidente do PCMA - Vinhais). Veja algumas fotos abaixo:






Momento Devocional












Rev. João d'Eça e
Davi Luna.







Pb. José Luís
(Pres. PCMA)
fazendo a abertura









Prof. Emílio
Preleção em
Marcos 1: 14-39

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores