quinta-feira, 19 de junho de 2008

BARACK OBAMA É REALMENTE UM CRISTÃO?


Por
Rev. João d'Eça

Um articulista num site cristão americano, faz esta mesma pergunta sobre o candidato à presidência dos EUA, do partido Democrata americano, o Senador Barack Obama: Is Obama really a Christian?

Creio que o candidato Democrata À presidência dos EUA é o maior fiasco dos últimos 40 anos nos Estados Unidos, maior até que o folclórico Rev. Jesse Jackson que tentou se viabilizar como candidato à presidência anos atrás.

Ser Democrata nos EUA, é ser defensor de políticas de liberação como aborto, homossexualismo, proibição de ensino cristão nas escolas e em casa, etc. E se ser democrata é defender essas políticas, então eu nunca serei um democrata (nesse sentido) e acho que Barack Obama não serve para ser presidente da maior Nação do mundo.

Em uma entrevista em 2004, para o colunista Joseph Farah, (click aqui) Obama se confunde todo acerca do que é ser um verdadeiro cristão. Dentre outras coisas ele afirma "que não sabe o destino final de sua alma". Qual é o crente que pode duvidar disso? Se duvida é porque não entendeu o evangelho e nem o ensino de Jesus!

Em outra parte da entrevista, ele sugere que a pessoa vai para o céu por ser um "bom pai" ou por ensinar os valores aprendidos com os pais aos filhos (a mãe dele professava o ateismo). Para Obama "há muitos caminhos para o céu". Será que ele que se diz cristão nunca leu João 14: 6 ou Atos 4: 12, por exemplo?

A única experiência de religião e "cristianismo" de Barack Obama, foi nos movimentos ligados a certas igreja que pregavam racismo, ódio, anti-americanismo e socialismo-marxista.

Portanto, os Democratas americanos são defensores de políticas anti-família, anti-Deus e anti-religião. Parece com alguém que você conhece aqui pras bandas do Sul?

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores