segunda-feira, 12 de abril de 2010

DILMA ROUSSEF, A GUERRILHEIRA E TERRORISTA TENTA DE TODOS OS MODOS CHAMAR ATENÇÃO.

A guerrilheira e terrorista, candidata extra-oficial do PT à presidência da república, está tentando fazer de tudo para aparecer, desde dançar uma dança ridícula, com uma música deprimente, de um programa ainda mais ridículo da TV, até posar de boa-moça ao lado do túmulo de Tancredo Neves (foto), como se ela e seu grupo não tivessem escorraçado o então candidato à presidência que lutou à favor da redemocratização do país. Botar flores no túmulo de Tancredo Neves é tão ofensivo, quanto ir a Israel e se negar a visitar o túmulo do idealizador do Sionismo, como fez Lula no mês passado.

O PT se opôs ferozmente à Tancredo Neves, se negou a votar no colégio eleitoral e ainda expulsou três de seus oito deputados por terem optado a votar na chapa que derrotaria Paulo Maluf. Os três deputados que à época foram expulsos por votarem na chapa das de Tancredo, na opção das "Diretas Já", foram Beth Mendes, José Eudes e Airton Soares.

O PT e Lula (na época deputado), esculhambaram a Constituinte e a Constituição, chamando de tramóia, talvez seja por isso que eles queiram fazer uma nova Constituição, quem sabe para botar no texto que o Lula-lá, é o "deus da pátria" brasileira; o PT negou-se a homologar o texto numa solenidade simbólica de adesão do Congresso à Carta Magna. Lula foi um deputado sem nenhum brilho, como constituinte então, foi uma negação, a única coisa que marcou o seu mandato foi dizer em 1993 que o Congresso era a "Casa dos 300 picaretas", que mais tarde se tornou música dos Paralamas do Sucesso. CliqueAqui e ouça a música.

O QUE FEZ O PT ANTES DE SER GOVERNO?

- o PT expulsou Luíza Erundina, que aceitou ser ministra do presidente Itamar Franco;


- o PT se opôs ao Plano Real (o mesmo plano que manteve até hoje), dizendo que ele era contra os trabalhadores;

- o PT se opôs ao programa de reestruturação de bancos ? Agora através do Proer, o governo salvou a economia da crise;

- o PT recorreu ao Supremo contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, que Palocci passou a considerar ?inegociável ? e ?intocável? só a partir de 1º de janeiro de 2003. Lula acha normal que um partido defenda uma coisa quando está na oposição e o seu oposto quando está na situação.

E assim caminha o PT, traíras, piranhas, lobos, raposas, escorpiões, tem de tudo lá...

Um comentário:

Wilson Porte Jr. disse...

Olá João! Parabéns pelo blog! Tenho lido seus comentários, e aprendido muito! Deus abençoe sua vida e ministério. Até um dia desses.

Wilson

Minhas postagens anteriores