quarta-feira, 21 de abril de 2010

DILMA OU SERRA, SERRA OU DILMA, FARINHA DO MESMO SACO.

Vejam que beijo lindo!!!!!!

Eu sou anti-socialista-marxista-comunista. Eu sou Conservador nos meus princípios e valores e em alguns aspectos, sou anti-liberal.

O fato de ser contra o Lula, contra a Dilma (guerrilheira), contra o PT e suas políticas anti-cristãs, não me faz um partidário do José Serra ou do PSDB. O PSDB é um partido de esquerda, a sigla significa (Partido da Social Democracia Brasileira).

José Serra na época do Regime Militar brasileiro era militante de esquerda junto com a Dilma Roussef, ele foi presidente da UNE e Dilma era sua subordinada representante de Estado. Serra inclusive, foi exilado no exterior por causa de sua militância. Serra inclusive, tentou implementar no Estado de São Paulo, as mesmas políticas que o governo do PT tenta implantar no resto do Brasil, principalmente na área da Educação.

Eles são "farinha-do-mesmo-saco". Todos os que estão do lado de Serra são ex-militantes-terroristas-picaretas que queriam instalar o comunismo no Brasil pela luta armada ou oportunistas que querem continuar "mamando" nas tetas da República.

A úcica diferença entre José Serra e Dilma Roussef é que um quer tomar o lugar do outro.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores