Nesta segunda-feira, o deputado federal pelo PT do Maranhão, Domingos Dutra, em discurso na tribuna da Câmara Federal em Brasília, esperneou como pode acusando o PMDB de dificultar as coisas para o PT em vários Estados, principalmente do Sul do país como Paraná e Rio Grande do Sul, além da Bahia e do Pará, sem falar no Maranhão.
Segundo o "mago veio", o PMDB está exigindo demais, mesmo já tendo recebido muito. Segundo ele, quando o PMDB lança candidato no Rio Grande do Sul, no Paraná, no Pará, na Bahia e em outros Estados, está atrapalhando o projeto do PT e que isso não é aliança, ou seja, pelo discurso do deputado "caveirosco", o PT quer dominar tudo, não quer que outros partidos elejam governadores, mesmo os aliados, e isso, vem provar que o PT tem um projeto de dominação, que passa pela eleição da maioria dos governadores, dos deputados e dos senadores, pra eles só estará bom se tiver "tudo dominado".
Ouçam a voz do deputado Jair Bolsonaro quando diz que o PT pretende legalizar a implantação do socialismo/comunista no Brasil, pelas vias legais, ou seja, pelo voto.
Dai a legião de miseráveis aliciados pelo programa bolsa-compra de votos, óh!!! desculpe, "bolsa família". Maior programa de compra de votos do mundo. Eles estão planejando por em prática o Gramscismo. Está claro o que o PT quer. Dominar e implantar o "desgraçado" projeto de um Brasil socialista/comunista.
Convoco aos meus irmãos de fé, aos crentes, católicos e todos os que amam a liberdade, a não votarem no PT nas próximas eleições e nem nos partidos de linha marxista que os apoiam, como é o caso do PC do B, do PPS, do PSB. Escolham deputados e senadores que não estejam alinhados com esses picaretas corruptos. Votem em quem não queira transformar uma Brasil numa Grande Cuba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário