segunda-feira, 19 de abril de 2010

SILAS MALAFAIA, "ESCULHAMBA" BLOGUEIROS QUE O CRITICAM.

A Internet é uma excelente ferramenta para desmascarar aqueles que enganam as pessoas e depois querem posar de "bom-moço". Silas Malafaia no passado jogou Valnice Milhomens, Renê Terranova e os outros "Apóstolos" brasileiros na lama e pisoteou em cima, agora anda de braços dados com esses picaretas da fé.

Desde que foi criticado por vender a salvação por R$ 900,00 (Ano passado, 2009, com Morris Cerullo) e agora o valor aumentou, a salvação custa R$ 1.000,00, que é o valor de três bençãos (Agora em 2010, com Mike Murdock) Veja os dois vídeos, o de 2009

e o de 2010 .

Agora Silas Malafaia está "esculhambando" com os pastores, crentes e blogueiros crentes que o criticam. Assista o vídeo abaixo:




Finalmente concluo com o que disse o Júnior Rubira do Blog Apologética Cristã, Bereanos.

"Espero ansioso pelos programas prometidos, será que ele vai por tudo a limpo ou fazer como um certo "pregador" que ameaçou e veio a público defender pilantras da fé e fazer um apelo emocional barato? Seria bom se ele explicasse porque passou a apoiar o movimento G12, porque pediu perdão para Valnice Milhomens, porque agora apoia e fala bem de Renê Terra Nova, porque nunca rebateu ou sequer acionou judicialmente a Caio Fábio pelas ditas "calúnias" que o mesmo afirma a tantos anos, porque está vendendo uma bíblia de estudo que defende descaradamente a Teologia da Prosperidade e o triunfalismo da Confissão Positiva, porque esta aliado a mercenários da fé americanos como Morris Cerullo e Mike Murdock e também porque ele comparece fielmente aos eventos organizados pelos "canalhas" que ele condenou por tantos anos no passado".

"Realmente seria muito produtivo se o irmão Silas provasse biblicamente suas incoerências doutrinárias e alianças estranhas, até lá eu fico com as palavras do grande reformador Martinho Lutero, quando este fora convocado em 1521 para se retratar em Worms por suas teses que condenavam as heresias católicas e a venda de indulgências":


"...é impossível retratar-me, a não ser que me provem que estou laborando um erro, pelo testemunho das Escrituras ou por uma razão evidente..."

Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores