quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A VOZ DO SENHOR

"Disse Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram". (João 20:29)


Muitos olham para os milagres como a prova que eles precisam para confiar em Deus. “Os judeus pedem sinais" (1 Coríntios 1:22). E nós também. No entanto, Jesus prometeu uma bênção especial para aqueles que creêm.

Precisamos reconhecer a obra de Deus nas experiências cotidianas da vida, não apenas em sinais sobrenaturais e maravilhas. Os seus milagres que estão conosco todos os dias. Tudo na vida pode ser considerado um grande milagre que Deus está continuamente realizando para nós e através de nós.

Deus se revela através do sobrenatural, bem como através dos atos cotidianos de sua providência. Através da providência, podemos, por meio da fé, descobrir a realidade da presença diária de Deus em nossas vidas. É aí que temos de ancorar as nossas almas.

O sinal de que devemos buscar é o sinal da sua vinda; a maravilha que podemos experimentar diáriamente é o seu poder de transformação que nos torna mais parecidos com Jesus, nosso Senhor.

2 comentários:

Sandro Moraes disse...

Belo blog, reverendo. Mas vc peca ao tecer críticas ao governo Lula, vc tem é que rezar para o grande ídolo brasileiro, o deus Lula, que tudo pode, kkkkkkk. Falta colocar a coluna dos seguidores. Graça e Paz! Irmão e companheiro de debates, não perco nenhum, ouço todos os dias a 92,3.

Sandro Moraes disse...

Ia esquecendo, fiz um link direto do meu blog para o seu. Valeu!

Minhas postagens anteriores