sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ABORTO.

O rapagão da foto é o astro de futebol americano Tim Tebow, 22 anos, que tem causado polêmica nos Estados Unidos, simplesmente porque aparece ao lado dos pais, numa campanha contra o assassinato de bebês indefesos, o aborto.

Ocorre que a mãe de Tim Tebow, quando grávida, contraiu uma doença cujo diagnóstico foi fazer o aborto para o bem dela. Pam Tebow, mãe do jogador, decidiu que não iria abortar e salvou a vida do filho e não privou os fãs de Futebol Americano de um grande astro.


A polêmica causada foi que os grupos pró-aborto nos EUA e além fronteiras, começaram a espernear contra a campanha de '30 SEGUNDOS', “Celebrate Family, Celebrate Life” (Celebre a Família, Celebre a Vida). Trinta segundos somente, enquanto que os assassinos de bebês indefesos tem a sua disposição o tempo que quiserem para fazer propaganda dos seus crimes hediondos.

Quando um rapaz de 22 anos vem a público defender a VIDA e abertamente a sua fé cristã, porque ele quase se torna uma vítima desse crime, não fosse os valores cristãos de seus pais, os defensores da morte e do assassinato de bebês, os abortistas reclamam da atitude do jovem astro do futebol americano, dizendo que ele está indo contra os "DIREITOS HUMANOS".

Assim como aqui no Brasil onde o governo do presidente Lula e mais precisamente o seu ministro Temporão (até a mãe desse sujeito defensor do assassinato de bebês o repreendeu em público. ClickAqui e leia), são os maiores defensores da morte e das restrições de liberdades. Assassinar bebês ainda não nascidos para eles é Legal, ostentar símbolos cristãos, para Lula e sua corja, é crime. Pode?

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores