Pular para o conteúdo principal

O DECRETO DOS DIREITOS HUMANOS



O Governo do Presidente Lula, o mais corrupto dos últimos 100 anos, porém com uma estratégia de distribuir migalhas ao povo, está conseguindo o seu intento de modo quase que camuflado, mas com a objetividade ideológica que sempre defendeu e que tudo preparou, acercando-se de gente venal, ideologicamente socialistas, cujo objetivo é transformar o Brasil numa república onde eles possam concretizar todos os sonhos que não conseguiram na época de terroristas.

O Governo do presidente Lula, (leia-se ele mesmo), está desde o início preparando o caminho para o Golpe de Estado por eles pretendido desde o insucesso da Guerrilha do Araguaia e da tentativa de "socializar" o país na década de 60 e 70.

Já denunciamos aqui nesse Blog por várias vezes essa estratégia. Eles conseguiram colocar gente deles em todas as esferas do poder, Legislativo, Judiciário, na Justiça como um todo, nas Universidades e na Educação publica, este último, para doutrinar os filhos de gente pobre, potenciais apoiadores do futuro Regime, que se não houver quem os impeça, eles conseguirão o seu intento.

Estamos vendo a passividade dos setores dos empresários, das igrejas (católica e evangélica), da classe média e dos militares. Ninguém faz nada. Ninguém diz nada. Parece que todo mundo tá pagando pra ver. Talvêz depois de acontecer, darão razão a mim e a outros que estão dizendo a mesma coisa.

Todos os noticiarios estão anunciando que o presidente Lula está planejando um "Golpe de Estado" através de um Decreto Totalitário, denominado, III Plano Nacional de Direitos Humanos, o "decreto da incompetência", "baile de máscaras", "farsa, falsificação, fraude", que tem causado muito desconforto em setores da sociedade civil, especialmente no setor do Agronegócio.

Na verdade o PNDH é um "plano de ação para as esquerdas organizadas em torno da agenda do PT". É o plano de Governo da terrorista Dilma Roussef. Com um nome bonito, Plano Nacional de Direitos Humanos, tem como objetivo, aquilo que o dono da pocilga faz: Engorda o porco para matá-lo quando estiver no ponto.

Quase ninguém parece está vendo que o PT está agindo como os "sovieticos" do regime de Lênin e Stalin, no que se refere às decisões políticas. Os congressos e conferências sobre "direitos humanos" que se espalham pelo país, tem nos seus participantes, todos esquerdistas, totalmente alienados, gente que pensa que está elaborando uma nova Constituição para o País. Será ????????

O "desgraçado" Decreto dos Direitos Humanos pretende mudar o sistema de propriedade privada (princípio fundamental das liberdades humanas), para nivelar todo mundo por baixo. O Estado é o maioral. Pretende também mudar a Lei de Anistia, só que os anistiados serão os bandoleiros que estão no governo Lula, que eram os terroristas dos anos 60 e 70 e os que serão punidos serão os militares que lutaram contra esses bandoleiros e impediram que eles mudassem o Regime Político do Brasil na época. Este é um ATO QUE ATENTA CONTRA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Este instrumento de propaganda política revolucionária, quer impor ao Brasil essa ideologia nefasta. Estamos sob um processo revolucionário que irá instalar o Regime Comunista no Brasil. Se deixarmos, muito em breve este blog sairá do ar, eu serei caçado como inimigo do "povo" e do "regime", serei preso ou morto, assim como todos os que, ainda hoje, estão tentando abrir os olhos dos brasileiros.

Quem estuda a história lembra de como Adolf Hitler fez na Alemanha. O Mein Kampf de Hitler, foi ignorado pelo povo, até que os nazistas puseram em prática aquilo que nós já conhecemos, foram os responsáveis pela morte de mais de 50 milhões de vidas. O Comunismo matou bem mais, 100 milhões de almas.

Esses bandidos oficiais do Governo do PT não estão brincando. Eles estão fazendo aquilo que se propuseram fazer e estão fazendo, sem encontrar nenhuma resistência de qualquer lado. Os brasileiros covardes estão assistindo a tudo sem dizer absolutamente nada. O governo golpista está usando muitos idiotas úteis de influência, dando-lhes cargos e espaço, e eles estão com a língua grudada no céu da boca e amarrados nas suas ações. Estão usufruindo (até quando não se sabe), para depois serem banidos, caçados e presos, acusados de corrupção montada pelo próprio governo, que dá com uma mão para ter apoio, mas tirará com a outra quando isso lhe for conveniente.

O governo do PT está jogando todos contra todos na sociedade. Filhos contra os seus pais (os pais não podem disciplinar seus próprios filhos). Maridos contra esposas e vice-versa (Direitos Iguais, mesmo sendo diferentes na sua constituição). Patrões contra empregados (Os lucros devem ser divididos igualitariamente - a propriedade é de todos, não existe propriedade privada). Mídia contra Mídia (O governo beneficia uma emissora ou empresa de comunicação para divulgar as suas sandices e prejudica outras que não se submetem). Militares contra Militares (Humilha os militares, punindo a memória de uns já mortos e outros que ainda estão vivos e silenciam com isso os que estão na ativa que ficam acovardados, com medo de agirem). Igrejas contra Igrejas (não católicos contra evangélicos, mas alguns religiosos estão abrindo espaço nos púlpitos para os bandoleiros do PT em troca de benesses).

O PT está subvertendo a Ordem no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…