domingo, 31 de janeiro de 2010

MAX BARROS, IRRESPONSÁVEL!!!!

O Secretário de Infra-Estrutura do Estado, o deputado Max Barros, é um grande irresponsável. Já há 15 dias tem impedido o direito de ir e vir de uma população inteira às margens da Estrada da Maioba, no Bairro da trizidela. Hoje num belo dia de domingo, fazendo um sol maravilhoso, com tudo à favor, o irresponsável do secretário Max Barros, tem não só uma equipe trabalhando na recuperação da Estrada, MA 222.
Irreponsável porque contrata uma empresa que não se compromete com uma obra da conclusão, irresponsável porque deixa pra fazer o serviço sem período da chuva e mais incompetente e Irresponsável, porque não aproveita os dias de sol, como hoje, domingo, 31/01/2010 , para Manter uma equipe adiantando o serviço.

Quem sai prejudicado somos nós que ficamos impedidos de ir e vir, como bem ilustram as fotos abaixo. Veja:

Essa Vala está aberta ha 15 dias, ninguem pode entrar de carro no pátio da Igreja. Cavaram, tudos os aterraram e só colocaram de novo até onde eles quiseram. Parece que é de propósito que impedem como enguias dos membros entrarem com os seus carros não Pátio da Igreja.



Os moradores das outras casas também estão impedidos de entrarem com os seus carros em casa. E hoje, domingo, um sol brilhando E ninguém trabalhando. E ai sr. Max Barros?






Não se pode e não entrar no Pátio Estacionamento da Igreja, porque o irresponsável do Secretário Max Barros, contrato uma empresa irresponsável pra fazer uma obra.
Ou estão fazendo outra coisa com o dinheiro, que não dá pra pagar os trabalhadores para trabalharem nos finais de semana?





É um transtorno só. Imaginem uma situação num dia de chuva torrencial. Os irresponsáveis querem nossos votos, Deixaram mais pra fazer o serviço numa época inadequada.


Política e burrice!




Em Belo Domingo de sol. Ninguém trabalhando!


Se quisessem fazer uma coisa séria, poriam trabalhar pra uma equipe de plantão, no domingo. Amanhã, segunda-feira, outra equipe continuaria, assim o trabalho seria concluido antes da chuva destruir tudo que já foi feito.


Só não está chovendo, porque estamos orando pra Deus segurar a chuva Um pouco mais. Até quando?

Obra parada. Prejuizo para o Estado, muito mais ainda para uma população que sofre com uma incompetência do Sr. Max Barros.








VEJAM AS FOTOS ABAIXO DE 15 DIAS ATRÁS!












































15 dias depois, nada mudou!!

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores