quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ILANAJARA E JOÃO d'EÇA, 20 ANOS DE CASADOS.



Era Sábado, 20 de janeiro de 1990, eu com 20 anos, ela com 18, a Igreja estava cheia de convidados e de irmãos que ajudaram na decoração e preparação de tudo. Eu por volta das 15 horas (o casamento estava marcado para as 17 horas), ainda estava preparando a decoração com alguns abnegados e valorosos irmãos na tarde daquele sábado nublado de 1990.

Voltei pra casa, me arrumei e fui pra Igreja que ficava a três quadras da minha casa. Ainda hoje guardo com carinho o paletó cinza-azulado com o qual casei. Ilana estava com um belo vestido de noiva tradicional. O nosso bolo de casamento foi decorado de amarelo e era simples, mas com dois andares. Tudo muito bonito.

O celebrante foi o Rev. Silas Chaves e a música foi ao vivo ao som de violino (violinista amigo nosso), que tocou Love Story, na entrada dos noivos. Gostosas lembranças.

Hoje 20 anos depois, passamos por vales e montanhas, sofremos e nos alegramos, mais acima de tudo, Deus esteve sempre presente em todos esses anos. Da nossa união, até agora aprouve a Deus nos dá somente um filho, Caio (16 anos), nossa alegria e orgulho, porém sempre esperamos que o Senhor nos agracie com pelo manos mais um. Glórias sejam dadas ao Seu Nome.

PARABÉNS PRA NÓS, PELOS 20 ANOS DE COMPARTILHAMENTO. Que Deus seja louvado!

Abaixo algumas fotos da época:





Um comentário:

Silas disse...

Caro Rev. João D'Eça

Fiquei feliz ao ver as fotos e poder relembrar o dia do seu casamento.

Pr. Silas Chaves

Minhas postagens anteriores